Arcor incrementa portfólio de Poosh com dois novos sabores
O chicle, conhecido pelos consumidores por sua casquinha crocante e recheio líquido, chega nas versões Ácido e Pinta Língua São Paulo, junho de 2018 – A Arcor do ...
Esta é a sala de imprensa da Arcor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
O chicle, conhecido pelos consumidores por sua casquinha crocante e recheio líquido, chega nas versões Ácido e Pinta Língua São Paulo, junho de 2018 – A Arcor do ...
Que tal incrementar as comemorações juninas com o tradicional doce de amendoim? A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos ...
Reconhecida marca de chocolates e guloseimas apresenta receita de Trufa com o famoso doce São Paulo, junho de 2018 – O Dia dos Namorados está chegando! ...
A novidade chega ao ponto de venda com a proposta de trazer praticidade com a versão de 37g São Paulo, junho de 2018 – A Arcor do Brasil, uma das ...
As novidades chegam nas versões 7 Belo Morango com Creme e Arcor Minhocas São Paulo, maio de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das ...
Nas versões Liga da Justiça e Regular, os chicles chegam no sabor Tutti-Frutti ...
O terceiro Encontro de Formação para os educadores das escolas públicas de Bragança Paulista que participam do Programa Escola em Movimento, do Instituto Arcor Brasil, começou esta semana e vai ...
Com linguagem divertida, a principal personagem do portfólio da fabricante lança nova animação em 3D para anunciar mais um lançamento da marca São Paulo, maio de 2018 – A Arcor ...
O Instituto Arcor Brasil completa 14 anos de atividades no dia 25 de maio de 2018, fiel a sua missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de ...
Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil. Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: