Corpo a Corpo

Kangoo Jumps é destaque na Corpo a Corpo de Março

Por Vanessa Moiseieff – Abrir uma revista que chega às bancas é, algumas vezes, para o assessor de imprensa, um verdadeiro ato de glória. Outras vezes gera aquela sensação de conforto e bem-estar, como quando olhamos um álbum de família. Senti uma coisa e outra ao receber a edição de março da revista Corpo a Corpo, que prometia um grande resultado para a Kangoo Jumps, cliente do núcleo de Bem-Estar da Trama Comunicação.

Promessa feita, promessa cumprida. Lá estava o resultado de seis páginas negociado por dois meses. Nas fotos da matéria, intitulada Vamos Pular!, Mariana Varanda, coordenadora técnica da Kangoo Jumps, aparece como modelo mostrando todo o potencial do produto para promover a queima calórica e manter o corpo e a saúde em dia.

Todos os preparativos para a publicação do treinamento foram viabilizados e acompanhados pela equipe da Trama, cuja experiência em pautas na área de fitness e bem-estar atende também a outros clientes do segmento, como a rede de academias Pelé Club, a Fitness Brasil, maior organizadora de eventos do setor, entre outros. Esse trabalho foi realizado com o profissionalismo habitual, mas também com grande ansiedade e expectativa de ver o Kangoo Jumps saltando das páginas da publicação.

Ao consultar o Dicionário Aurélio, a definição do termo “resultado” é: “ato ou efeito de resultar, consequência, efeito, fim”. Da mesma forma, quando o “fim” de uma ação de assessoria é o trabalho bem executado e o cumprimento aos objetivos e metas estabelecidos, sabemos que é o que faz valer.

E a sensação positiva de ver o trabalho final é a mesma para todos os envolvidos, não apenas para o assessor. Seja para a jornalista Patrícia Affonso, que escreveu a matéria; para o fotógrafo Caio Mello, que clicou as imagens e escolheu as poses; para o treinador da Kangoo Edu Costa, que esteve presente ao longo de todo o processo; para a empresa Health Emporium, que comercializa e divulga o Kangoo Jumps; além das pessoas que praticam a modalidade que, em geral, são grandes entusiastas do produto. Ficamos, enfim, todos felizes!