A Campus Party 2010, evento que acontece entre os dias 25 e 31 de janeiro, já começou para a Trama Comunicação. Após uma participação ativa na última edição do evento, com a quebra do recorde sul americano de overclock, as estratégias para os nossos clientes de tecnologia se destacaram em já estão em pleno desenvolvimento.

Como forma de atingir, da melhor maneira possível, aos mais de seis mil campuseiros presentes no evento, a proposta desenvolvida pela Trama é bastante abrangente e pretende chegar a todas as áreas de conteúdo do evento.

Para cumprir essa meta, foram pensadas algumas ações criativas para a área de exposição que reúne as principais empresas de tecnologia do país, apresentações dos porta-vozes para as áreas de discussão temáticas e brindes diferenciados para a arena, área onde os campuseiros ficam a maior parte do tempo.

Esse tipo de ação diferenciada é parte fundamental do nosso papel como consultores em comunicação das empresas. Com soluções criativas, a expectativa da Trama é ir além do atendimento em assessoria de imprensa e, com isso, aumentar a reputação de cada uma das marcas atendidas.