Como parte da estratégica de lançamento de Bon o Bon à imprensa, a Trama realizou no dia 22 de fevereiro, Flash Mob para jornalistas e colaboradores da Editora Abril e Globo. A ação, planejada há dois meses, pontuou o primeiro flash mob realizado em ambas as editoras, atingindo cerca de 7 mil pessoas que por lá passaram.
Alinhada à campanha publicitária desenvolvida pela agência Leo Burnett, o conceito criativo “O amor é sempre possível e merece Bon o Bon” ganhou forma de dança embalada à canção “All You Need is Love”, famosa música dos Beatles, coreografada pela bailarina Fernanda Chamma.
“Mais do que uma campanha, estamos começando um movimento, defendendo uma causa. Temos uma linguagem gráfica moderna, além de uma temática urbana, atingindo um público diversificado e numeroso. Queremos que o consumidor veja nosso trabalho não apenas como uma campanha de bombom, mas como uma causa e que participe dela”, explica a diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.
Em um momento em que o chocolate está entre as categorias de produtos que mais despertam o desejo de consumo, a estratégia sugerida e viabilizada pela Trama, trouxe visibilidade e contato da marca com potenciais consumidores, além de atrair atenção das pessoas à temática de carinho e afeto.
Bon o Bon
Presente há mais de 28 anos no mercado global, o produto é um sucesso de vendas em mais de 60 países. A novidade é que o bombom foi totalmente adaptado ao paladar brasileiro. Ganhou versões baseadas nos doces típicos como brigadeiro com cobertura granulada e beijinho com raspas de coco, além do tradicional sabor de amendoim.
Campanhas de Marketing
Com um investimento de R$ 15 milhões em marketing, o lançamento do Bon o Bon incluirá publicidade em TV, mídia impressa e ações promocionais no ponto de venda. “Associaremos a marca a uma visão mais contemporânea de mundo, de modo a engajar as pessoas em uma causa baseada em valores humanos que incentivam e apoiam toda manifestação de amor”, explica a executiva.
Para mais informações: www.arcor.com ou www.facebook.com/bonobonBR?fref=ts
*flash
rss
Uau, arrasaram!
Depois coloquem o vídeo do flahs mob, deixou todo mundo curioso, rsss.
“O amor é sempre possível e merece Bon o Bon” estratégia que até arrepia!
Parabéns a toda equipe!!!
Que ação linda! Parabéns à equipe!