Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Sem categoria
-
Atinja seus prospects de maneira efetiva e confiável
O mercado brasileiro de tecnologia da informação terá crescimento de 13% em 2011, somando US$ 39 bilhões em investimentos, segundo estimativa da consultoria IDC. O Gartner reitera o bom momento do setor ao revelar que o gerenciamento de TI aparece em primeiro lugar na lista de prioridades dos CIOs da América Latina.
-
Compras coletivas movimentarão R$ 14 bi
Os sites de compras coletivas vieram mesmo para ficar. Após uma “grande bolha”, iniciada há cerca de 2 anos com a criação de dezenas de portais espalhados ...
-
O mercado de áudio e som no Brasil
O Brasil sempre foi um mercado muito atraente no que diz respeito a produção de “cultura musical”. Desde a bossa nova, a Tropicália, a Música Popular Brasileira, artistas brasileiros se tornaram referência pelo mundo afora. Ao fazer música, criar canções e tocar o som, diversos instrumentos são necessários, como os tradicionais, a voz e a engenharia de áudio.
-
Coletiva de imprensa reúne jornalistas de educação e tecnologia
A Trama Comunicação realizou hoje uma coletiva de imprensa para divulgar um projeto inovador de educação musical para as escolas: o e-SOM (educar, socializar, orientar, musicalizar). Baseada em ...
-
Debate sobre educação e mídia
Nesta quinta-feira (26/05), a Trama Comunicação participou do Seminário Vila ...
-
Uma boa pauta fala por si
No mundo das assessorias de imprensa o grande desafio é “vender o peixe”. Afinal, existem sim pautas que falam por si. Foi assim, com um assunto divulgado na mídia sobre a AVG, fabricante de softwares de segurança, alcançou um excelente resultado. O tema envolvia educação e crianças, dois assuntos que despertam o interesse e que são, de fato, importantes.
-
A maçã que promete azedar a torta
Apple quer restringir acesso a conteúdo online de jornais e revistas através do IPad Cerca de 40 dias do início de sua comercialização no Brasil, o Ipad ...
-
Comunicação corporativa e o poder da palavra do líder
A revista Valor Setorial edição Comunicação Corporativa, do jornal Valor Econômico, circula hoje e destaca a participação dos presidentes das empresas no relacionamento com funcionários para a tomada de decisões.
-
São Tomé 2.0
Para os mais céticos de plantão, que apostavam que as mídias sociais nada mais seriam do que uma febre passageira, incapazes de gerar novos negócios, aí vai a novidade: o ...