Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Sem categoria
-
Destaque para iniciativa de inclusão
A partir de uma estratégia desenvolvida pela Trama Comunicação, importantes formadores de opinião deram destaque nesta terça-feira, dia 05 de junho, à parceria mantida entre a Avape – Associação para ...
-
Mídia Digital Integrada
Com o crescimento das TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação), é notável o surgimento de novos canais de comunicação na sociedade moderna. Tal avanço é ...
-
Visão de mídia em cima de um Kangoo Jumps
Kangoo Jumps é destaque na Corpo a Corpo de Março Por Vanessa Moiseieff – Abrir uma revista que chega às bancas é, algumas vezes, para o assessor ...
-
Os “mashups” e a impressão da marca
A substituição das mídias verticais pelos “mashups” é um dos temas mais discutidos no campo da comunicação. O termo é utilizado para definir a junção dos recursos digitais ...
-
Comunicação corporativa aumenta sinergia
Funcionários de empresas de médio e grande portes já se acostumaram com uma nova rotina, que vai além do trabalho corporativo. Eles colaboram semanalmente em entrevistas e contribuem ...
-
O dilema da mensuração de resultados
O que um simples pendrive oferece de benefício ao usuário? Pense bem. Se você respondeu segurança de dados, facilidade no transporte e/ou acesso a arquivos, está desatualizado. Esse pensamento cartesiano ...
-
Redes Sociais – 2ª dica: tempo é dinheiro
Dando sequência ao nosso especial Estar por estar nas Redes Sociais é fria, este post objetiva colocar seus pés no chão. Manter um perfil corporativo não é tão simples quanto ...
-
Negócios virtuais estimulam empresas
A previsão da empresa Gartner, especializada em pesquisas de tecnologia, é de que até 2015 as empresas vão gerar 50% das vendas na internet pela presença social e por aplicativos móveis. ...
-
Twittar ou não twittar, eis a questão
Hoje, as empresas estão implementando políticas para utilização das mais variadas mídias sociais. Essas medidas não representam nenhuma surpresa, pois, a cada momento, encontramos exemplos de marcas expostas nesses ambientes, ora de forma ...