Esta é a sala de imprensa do Mimo Live Sales. Aqui você encontra press releases, novidades e os principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de Assessoria de Imprensa do Grupo Trama Reputale.
Sobre a Mimo Criada em junho de 2020, a Mimo Live Sales é uma startup de live shopping que une e-commerce e streaming ao vivo na mesma experiência. A Mimo é um SAAS (Software as a Service) whitelabel no qual as marcas usam a tecnologia para vender via live em seu próprio site ou app. Esse tipo de interação de compras online, que começou na China em 2016 e está se popularizando no Brasil, converte até 30 vezes mais do que o e-commerce tradicional. A empresa, cujo nome significa "Make Incredible Moments Online" em inglês, é pioneira no live shopping na América Latina e já possui uma lista de investidores de renome incluindo o publicitário Nizan Guanaes, a apresentadora Sabrina Sato, o apresentador Luciano Huck, Felipe Neto e os experts mundiais em live shopping Mark e Zoe Yuan. A Mimo realizou, em 2022, um round de investimento institucional com os CVCs da Locaweb e Cencosud. Atualmente, mais de 180 marcas já realizaram lives por meio da plataforma. Empresas como Bauducco, Michael Kors, Blue Bird Shoes, Whirlpool, Philips e Bayer são algumas das que já aderiram à inovação oferecida pela Mimo Live Sales.
Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!
Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.
Cultura e CarreiraDeseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!
Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.
Conheça nossa sala de imprensaOu então selecione diretamente a empresa desejada: