No dia 17 de abril, os colaboradores da Chevrolet Serviços Financeiros foram surpreendidos em suas estações de trabalho com a visita do sósia de José Abelardo Barbosa de Medeiros, o nosso saudoso Chacrinha.
A ação fez parte da campanha de endomarketing “Roda, roda, roda e avisa”, criada por nossa agência para esse cliente a fim de divulgar o patrocínio cultural da empresa à peça “Chacrinha, o Musical”, em cartaz em São Paulo até junho de 2015.
O principal objetivo da ação foi difundir os valores organizacionais da Chevrolet Serviços Financeiros (inovação, trabalho em equipe, sustentabilidade, sinergia, excelência etc.) aos colaboradores, fazendo alusão ao universo do inusitado comunicador, muito celebrado por suas paródias e “boas sacadas”. A ação também colaborou com a formação cultural dos participantes, estreitando ainda mais os laços entre a empresa e seus familiares/amigos, de forma lúdica e interativa, uma vez que todos ganharam um par de ingressos para assistir à peça em uma sessão VIP, no dia 24/4.
Além disso, com a ação, reforçamos outra preocupação constante do cliente, que é apoiar ações ligadas à área de responsabilidade social. A campanha foi um verdadeiro sucesso! Muitas selfies e clicks, todos devidamente fantasiados e assimilando as mensagens de valor da campanha.
Quer saber mais sobre como engajar seus colaboradores por meio de ações de endomarketing?
Agende uma visita conosco. Afinal, quem não se comunica, se trumbica, não é mesmo? 🙂