A Trama Comunicação cobriu a 26ª edição da Fitness Brasil Internacional, realizada no Mendes Convention Center, em Santos (SP), entre 26 e 28 de maio. Em três dias de evento, mais de 80 mil pessoas acompanharam as atrações do evento, distribuídas em mais de 10 mil metros quadrados.
Os visitantes acompanharam mais de 460 horas de conteúdo em 81 cursos diferentes e tiveram a oportunidade de conversar gratuitamente com os principais consultores do fitness, na Praça Gestão, principal novidade do evento. A Central de Vagas, outra atração inédita, promoveu a aproximação entre os profissionais de educação física que buscam uma oportunidade no mercado e empresas do segmento.
A feira de negócios contou com cerca de 90 expositores, com destaque para a Movement, cliente de assessoria de imprensa da Trama Comunicação, que reservou um espaço de 100 metros quadrados para apresentar as estações Core360, entre outros produtos de sua linha.
A maior fabricante nacional de equipamentos fitness também apresentou em primeira mão a esteira Rock Force, voltada aos treinamentos de alta intensidade. O aparelho, que deve ser lançado em meados de setembro, pôde ser testado com exclusividade por participantes de alguns dos cursos do congresso.
As novidades apresentadas durante a Fitness Brasil Internacional serão abordadas na edição 83 da Revista Fitness Business, revista produzida pela Trama para a Fitness Brasil. Só aguardar.
E para quem falava que o setor está em crise, pudemos mais uma vez conferir de perto a pujança dos empreendedores e profissionais ligados à cadeia do bem-estar, os quais continuam fazendo a diferença Brasil afora.