Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Marketing de Influência
-
O aumento da relevância dos Micro Influenciadores na pandemia
Eles conseguem gerar identificação com os seguidores de uma forma estratégica e, consequentemente, ajudam a impulsionar as marcas nas redes sociais. Saiba, nesse texto, porque e como atuar com esse ...
-
Permuta ou Conteúdo Pago? Qual estratégia com influenciadores a sua marca deve escolher?
Dentre as diversas táticas eficazes utilizadas em marketing de influência, temos aquelas que envolvem pagamento dos influencers e as que estão relacionadas com troca de serviços. Entenda a diferença.
-
[CASE] Como a Wickbold elaborou uma estratégia para Influenciadores Digitais vegetarianos e veganos
Quer saber como a Wickbold, nosso cliente em Relações Públicas, fez para conseguir uma taxa de 60% de engajamento em uma ação com Influenciadores Digitais vegetarianos e veganos? Veja esse ...
-
Embaixadores da Marca: o que é e por que eles são tão importantes para a sua estratégia de Inbound PR
Mais que saber quem são as pessoas que compram seus produtos ou serviços, as empresas devem identificar quem realmente se engaja com a sua marca nas redes.
-
Recebidos: estratégia certeira com Influenciadores Digitais
Separamos nesse texto uma série de dicas para você utilizar os "recebidos" como formato de divulgação dos seus produtos, além de cases de sucesso que vão inspirar o próximo envio aos Influenciadores Digitais da sua marca.
-
Como uma boa estratégia de Marketing de Influência pode aumentar suas vendas – inclusive na pandemia!
Nesse artigo, vou explicar como uma boa estratégia de Marketing de Influência pode aumentar as vendas de produtos ou serviços da sua empresa, sobretudo nesse período de pandemia, em que o isolamento social mantém as pessoas cada vez mais conectadas às telas dos celulares, em busca de conteúdo com os quais se identifiquem.
-
Instagram Reels – O que é? Como usar? E como a sua marca pode explorar mais esse recurso?
A disputa entre Instagram e Tik Tok tem ficado cada vez mais acirrada. Isso ficou evidente com o lançamento do Reels, nova funcionalidade ...
-
Como as empresas podem usar os Stories do Instagram para impactar seus consumidores?
Se você está em busca de entender como a ferramenta Stories do Instagram pode te ajudar ...
-
Qual a diferença entre Embaixador e Promotor de Marca?
Uma das estratégias utilizadas para potencializar o retorno de Campanhas de Marketing é o uso de um rosto principal, alguém ao qual o público irá associar ao pensar em uma marca. Mas, o que ele irá representar?