Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Marketing de Busca
-
Marketing nas redes: o que você precisa saber
Como se entrelaçam hoje usuários e plataformas digitais. Você já parou para pensar nisso? E mais: como estes mesmos usuários estão interagindo com a sua marca nas redes sociais? Sem ...
-
Facebook e o seu Open Graph
Na terça-feira houve o lançamento do Graph Search, ferramenta de busca desenvolvida pelo Facebook, que tem como objetivo inicial facilitar a vida dos usuários. Quem já tentou achar algum post ...
-
Jovens preferem diálogo à promoção
Pesquisa do instituto de pesquisa Ideafix Estudos Institucionais mostra que heavy users de internet consideram, e muito, a atuação das empresas nas redes sociais na hora de decidir ...
-
Comunicação Interna ajuda a reter talentos
O mercado de trabalho aquecido faz a guerra de talentos ficar cada vez mais acirrada. Em 2012, ao menos, 31% dos executivos das áreas comercial e de marketing das empresas dizem ...
-
Facebook ameaça liderança do Orkut no Brasil
Com 29,68% das visitas à categoria em novembro de 2011, o Facebook ocupou o segundo lugar do ranking brasileiro de Redes Sociais e Fóruns da Experian Hitwise, ...
-
Estudo endossa Mídias Sociais
Não importa o porte ou o segmento de atuação: fazer parte do universo digital deixou de ser opção e passou a ser fundamental para qualquer organização. O ambiente online ...
-
A arte de SEO
É o título do livro de autoria dos especialistas em SEO e Marketing Digital Eric Enge (Stone Temple Consulting), Stephan Spencer (Netconcepts) Rand Fishkin (SEOmoz) e Jessie C. Stricchiola (Alchemist Media) que engloba coisas muito básicas, como pesquisas de palavras-chave e dicas de otimização, até tópicos avançados como proxy reverso e análise de SEO.
-
Conteúdo para internet constrói reputação e bons negócios
De que forma um conteúdo “redondo” no site da sua empresa pode alavancar novas parcerias comerciais e ajudar na consolidação da marca Você já “deu um Google” hoje? Esta ação está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, seja por motivos profissionais, seja para fins pessoais. Experimente fazer uma busca no site para saber se sua empresa, seus produtos ou serviços aparecem listados logo de cara, na primeira página. Acredite: um conteúdo bem estruturado do site é o que ajuda sua empresa a figurar no topo do Google, gerando negócios e conolidando a reputação da mesma.
-
Folha de S. Paulo estreia rádio na web
Dando continuidade ao seu projeto de convergência de mídias (on line e também off line), a Folha de ...