Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Marketing
-
Marketing de causa: o que é e como aplicar?
Adotando a estratégia de Marketing de Causa, é possível sensibilizar, engajar e alcançar boa performance.
-
O que é Marketing Sensorial e como aplicar na Comunicação Corporativa
Pense em uma marca. Podemos apostar que a primeira que veio na sua cabeça explora diferentes estímulos em seu corpo que você nem percebe. Aquela lanchonete com tons marcantes, aquele sapato que compramos que vem com o cheiro próprio da companhia. Tudo isso é marketing sensorial.
-
O Propósito das Marcas colocado em jogo em tempos de pandemia
Esse é o momento de as empresas ...
-
LGPD: o que você precisa saber para proteger os seus clientes e a sua empresa!
Em agosto de 2020 entrou em vigor no Brasil a nova Lei Geral de Proteção de Dados. Mas você está por dentro dos impactos da legislação no dia a dia do seu trabalho?
-
Personalização é a palavra do ano na opinião dos profissionais de publicidade e marketing
Todos os anos, a Associação Nacional dos Anunciantes dos EUA realiza uma pesquisa para eleger a “palavra do ano”. Saiba como esse termo impacta diretamente nos negócios da sua empresa ...
-
5 dicas para incluir os influenciadores digitais no planejamento de 2020
Você ainda não incluiu os influenciadores digitais no planejamento do próximo ano? Não se preocupe! Dá uma olhadinha nas dicas que separamos aqui. Aliar a estratégia de comunicação das ...
-
Celebridade, Autoridade ou Ativista? Conheça os 3 tipos de influenciadores digitais que podem bombar a sua ação
Você já conhece o poder dos influenciadores digitais! Mas, na hora de escolher perfis específicos para a sua ação, você ainda fica naquela dúvida sobre o que eles de fato ...
-
A importância do “Reclame Aqui” na Gestão de Crise
Diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam a reputação de empresas antes de realizar uma compra ou contratar um serviço. As redes sociais deram voz a reclamações e insatisfações ...
-
Do desbloqueio à solução de problemas
Bloquear, fechar, imobilizar, travar, impedir são palavras comuns que fazem parte de componentes mentais de travamento do desenvolvimento do pensamento racional, que podem barrar a solução de um problema. ...