Depois de celebrar a comercialização recorde de quase 12 milhões de televisores em 2010 a Eletros, que reúne os fabricantes do setor de eletroeletrônicos instalados no País, projeta para 2011 um crescimento de 15% em eletrônicos, 10% em portáteis e 7% na linha branca. O acesso ao crédito continua amplo e o papel realizado pelos consumidores das classes C e D apoia o momento positivo.
O cenário é animador, porém muito competitivo. Como então destacar-se perante os concorrentes e alavancar as vendas? Investir em imagem, reforçar seus diferenciais e realizar uma comunicação eficiente com esse público-alvo são ferramentas essenciais.
A mídia brasileira é extremamente receptiva a fabricantes de itens de consumo. A oportunidade de ser notícia por meio de conteúdos institucionais, lançamentos de produtos e a realização de testes é comprovadamente uma das melhores maneiras de aumentar as vendas.
A Trama Comunicação pode contribuir nesse processo. Temos mais de 16 anos de experiência no atendimento de clientes de eletroeletrônicos, além de excelente relacionamento com os veículos que cobrem o setor. Formado por um time experiente focado nesse setor, podemos ajudar no desenvolvimento de conteúdos adequados de assessoria de imprensa e mídias sociais.