O Inbound PR é uma fusão das principais práticas de Relações Públicas com as melhores técnicas de Inbound Marketing. O objetivo é gerar negócios e reputação simultaneamente, conectando os modernos conceitos de construção de marca off e on-line aos objetivos concretos de conversão da empresa.
Reunimos a nossa experiência de mais de 22 anos na área de Relações Públicas às competências em Inbound Marketing para oferecer as melhores estratégias para construção e fortalecimento de marca, geração de tráfego e relacionamento com os públicos de interesse. O resultado são mais leads e mais oportunidades de negócios.
Somos parceiros da empresa Resultados Digitais e nossos profissionais têm certificação em Inbound Marketing para trabalhar com as diversas ferramentas de automação de marketing existentes no mercado, dentre elas Resultados Digitais e Hubspot.
Diferenciais da Trama em Inbound PR
Começamos o trabalho co-construindo com o cliente qual será a persona da sua marca e sua narrativa. O Design da Narrativa é realizado utilizando técnicas de Design Thinking a fim de obter consenso sobre os atributos da marca, definir as principais mensagens-chave, construir a brand persona e definir as personas com as a marca quer se relacionar;
As estratégias de assessoria de imprensa são um grande diferencial no processo de fortalecer a reputação e atrair tráfego relevante;
O Inbound PR inclui um sério trabalho com influenciadores digitais (pessoas e marcas), que dão força para cada ação realizada;
Peça uma proposta
A área de Relações Públicas tem um olhar muito apurado para estabelecer relacionamento com stakeholders, os diversos públicos de interesse. Parcerias e projetos de co-brand fortalecem a marca da empresa nos ambientes on e off-line;
Um time de jornalistas, relações públicas, publicitários e profissionais de marketing treinados para produção de conteúdo de qualidade;
Todo o processo é mensurado e avaliado de acordo com os objetivos e estratégias de negócios e reputação da marca.