Evento reúne executivos de todo o mundo com líderes de grandes varejistas brasileiros e especialista do setor em experiências imersivas e visitas técnicas a empresas como Cobasi e Kopenhagen.
A VTEX Brasil realiza esta semana, em São Paulo, mais uma edição do VTEX Experience. Trata-se de uma experiência imersiva na qual executivos C-level de grandes empresas se reúnem com especialistas do varejo para trocar experiências sobre transformação digital e tendências de ecommerce no varejo.
Como parte da iniciativa, durante a primeira semana de junho, representantes de grandes empresas globais farão visitas técnicas em clientes VTEX no Brasil para compreender suas operações. Os participantes conhecerão as instalações de gigantes como Cobasi e Kopenhagen, entre outras.
A experiência também inclui jantares imersivos em temas de comércio, oferece acesso a conteúdo comercial exclusivo e se encerra com visitas aos dois dias do VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo na América Latina. “É uma experiência única e imersiva, que conecta o ecossistema do comércio digital e permite aos participantes trocarem informações relevantes e valiosas para os seus negócios”, afirma Santiago Naranjo, Chief Revenue Officer da VTEX.
Nesta edição, o VTEX Experience receberá 142 participantes, entre clientes, especialistas e executivos do varejo – do Brasil, Estados Unidos, América Latina, Ásia e Pacífico e Europa, África e Oriente Médio. Lukasz Kierus, CEO e presidente da Glosel, esteve no VTEX Experience realizado no início deste ano, em Nova York. “É uma oportunidade de compreendermos como diferentes tipos de empresas estão fazendo coisas modernas”, afirma o executivo.