Com estampas versáteis e modernas, Modelos Street, da Penalty, são indicados para todos os estilos de estudantes
Para começar o ano letivo com ainda mais empenho e determinação nos estudos, a Penalty, especializada em produtos dedicados à prática esportiva, sugere a linha Street de mochilas, com modelos que vão agradar desde a turma do fundão até os alunos da primeira fileira.
Em quatro estampas exclusivas, as peças vêm com alças e laterais acolchoadas, dois compartimentos internos, dois porta-squeezes e capacidade de 23 litros. Além de ideais para carregar o material escolar, as mochilas podem ser usadas em outras ocasiões, como para ir à academia, para a viagem do fim de semana ou para andar por aí pela cidade.
Os modelos podem ser encontrados nas principais lojas de produtos esportivos do país. O preço sugerido é R$ 129,99.
Em quatro estampas exclusivas, as peças vêm com alças e laterais acolchoadas, dois compartimentos internos, dois porta-squeezes e capacidade de 23 litros. Além de ideais para carregar o material escolar, as mochilas podem ser usadas em outras ocasiões, como para ir à academia, para a viagem do fim de semana ou para andar por aí pela cidade.
Os modelos podem ser encontrados nas principais lojas de produtos esportivos do país. O preço sugerido é R$ 129,99.
Sobre a Penalty
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.