Produtos das linhas Whey e Caseirinho podem ser vistos no estande da Distrimax Distribuidora durante a Acaps Trade Show, que acontece de 10 a 12 de setembro
São Paulo, setembro de 2024 – A Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem glúten, sem lactose e funcionais, tem a missão de oferecer produtos saudáveis e inovadores para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para alcançar esse objetivo, a fabricante quer se aproximar dos consumidores e reforçar os recentes lançamentos do portfólio. Os capixabas, por exemplo, em breve terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre essas novidades.
Isso porque a Vitalin marcará presença na 36ª edição da Acaps Trade Show, uma convenção e feira de negócios do varejo do Espírito Santo, que ocorrerá de 10 a 12 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na cidade Serra. Espera-se que o evento reúna cerca de 20 mil visitantes e movimente mais de R$ 800 milhões em negócios, mostrando as últimas inovações do varejo nacional.
Na ocasião, alguns produtos da Vitalin poderão ser vistos no estande da Distrimax Distribuidora, parceira da marca. Dentre eles, destacam-se os Cookies da linha Whey, com 13g de proteínas a cada 100g, nos sabores Chocolate e Banana com Canela. Disponíveis em embalagens de 40g, os lançamentos contam com formulação sem glúten, zero lactose e zero açúcar.
Já na parte de degustação do estande, os visitantes do evento poderão provar os produtos da linha Caseirinho, que foi desenvolvida para aqueles que buscam comfort food, sem abrir mão de uma alimentação equilibrada. Ao todo são quatro itens, sendo duas opções de biscoitos amanteigados (baunilha e coco) e outras duas de sequilhos (limão e maracujá). Todos os itens são veganos, sem glúten e sem lactose, além de contarem com proteína de ervilha e fibra de aveia para dar mais saciedade, ajudar no funcionamento intestinal e aumentar o aporte proteico do organismo, diante de uma dieta balanceada.
“Estamos entusiasmados em participar da Acaps Trade Show e apresentar nossas novidades ao público capixaba. Acreditamos que nossos produtos atendem às necessidades de muitos consumidores que buscam alimentação saudável e saborosa, mas também precisam de alimentos práticos para o dia a dia”, afirma Flávia Passos, gerente de negócios da Vitalin Sem Glúten.
Negócios no Espírito Santo
Aumentar a presença da Vitalin no mercado do Espírito Santo faz parte do plano de negócios da empresa. A expectativa da fabricante é alcançar um faturamento anual de R$ 50 milhões até o final do ano que vem, com 46% da receita sendo da região Sudeste, da qual o estado faz parte. Para alcançar essa meta, a marca fechou parceria com a Distrimax, distribuidora referência em alimentos saudáveis, localizada em Vila Velha e presente no mercado capixaba desde 1992.
“Atualmente, os nossos produtos podem ser encontrados nas redes de supermercados Carone, Perim, Extrabom e Casagrande, porém, o intuito é que esse cenário aumente consideravelmente em breve, levando a nossa marca para mais mercados, além de empórios, lojas de naturais, hortifrutis e farmácias do Espírito Santo”, explica Flávia.
O objetivo da fabricante é alcançar novos consumidores e consolidar a marca como referência em alimentos livres de glúten e lactose. Por isso, durante o evento, a Vitalin não apenas apresentará seus produtos, mas também dialogará com parceiros e consumidores, buscando entender melhor as demandas do mercado e como pode continuar a inovar e oferecer opções saudáveis.