Produtos contam com padronização de pacotes stand up, com zíper abre e fecha, para facilitar manuseio e armazenamento do produto
Novas embalagens da linha de Granolas da Vitalin (Imagens: divulgação)
São Paulo, janeiro de 2025 – A Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem glúten, sem lactose e funcionais, apresenta as novas embalagens da linha de Granolas. Com a atualização, todos os itens seguem o formato “stand-up”, com zíper abre e fecha, garantindo mais praticidade e conveniência para o consumidor.
Agora, as embalagens das granolas de milho Quinoa com Castanha e Chia com Banana estão padronizadas com os demais sabores da marca. Com a novidade, também permanecem com as barreiras contra oxigênio e vapor d’água, desenvolvidas especialmente para preservar o sabor e a textura do produto, assegurando qualidade e durabilidade durante o armazenamento.
“Padronizamos as embalagens de granola para proporcionar mais praticidade no dia a dia ao consumidor, permitindo que sejam guardadas na embalagem original, facilitando a conservação e evitando a perda de informações nutricionais importantes. Outro ponto que levamos em consideração foi o fato de o novo formato ocupar menos espaço, tornando o armazenamento ainda mais conveniente”, destaca Caroline Tegani, coordenadora de marketing da fabricante.
Com pacotes de 200g, toda a linha conta com opções nutritivas, disponíveis nos sabores Maçã e Canela; Cacau e Coco; Tradicional; e Cranberry e Goji, sendo essa com zero adição de açúcares.
Granolas no ponto de venda
A atualização da embalagem também ajuda a aumentar a visibilidade dos produtos nas gôndolas, garantindo maior destaque aos itens, já que passam para a posição vertical no ponto de venda. “Esse tipo de formato facilita a localização e percepção da marca, além de garantir um visual mais moderno e atrativo”, explica Ricardo Zimmermann, coordenador de trade marketing da Vitalin.
As Granolas da Vitalin já podem ser encontradas nas principais gôndolas do Brasil por um preço médio de R$ 15,30 que pode mudar de acordo com a região.