Trama Comunicação é a nova agência da SBED - Trama
Voltar para sala de imprensa

Trama Comunicação é a nova agência da SBED

Agência será responsável por toda comunicação integrada da Sociedade Brasileira de Estudo da Dor

 

São Paulo, agosto de 2017 – SBED – Sociedade Brasileira para Estudo da Dor, acaba de firmar parceria com a Trama Comunicação. A partir de agosto, a agência será responsável pelo planejamento e execução das ações da sociedade voltadas à comunicação integrada. O trabalho inclui estratégias de relações públicas e inbound marketing, além de relacionamento com imprensa e influenciadores.

O objetivo da parceria é estreitar o relacionamento da SBED com a grande imprensa nacional, formadores de opinião e mídias especializadas, além de ampliar a divulgação de artigos, eventos, cursos, pesquisas e informações da Sociedade.

A primeira grande ação comunicacional da Trama para a SBED será a divulgação e cobertura do XIII Congresso Brasileiro da Dor – CBDOR, que acontecerá de 12 a 15 de setembro, em Natal (RN) e reunirá os maiores especialistas mundiais em dor aguda e crônica.

O atendimento da conta será realizado pela jornalista Ana Paula Oliveira, sob a direção de Helen Garcia.

SOBRE a SBED

A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor – SBED foi fundada por iniciativa de um grupo de médicos que participou do 1º Simpósio Brasileiro de Tratamento da Dor, realizado em São Paulo, em 1982. Em agosto de 1984, durante o Congresso Mundial da Dor, que aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos, a SBED foi reconhecida como Capítulo Brasileiro (IASP Brazilian Chapter) da Sociedade Internacional para o Estudo da Dor – International Association for the Study of Pain- IASP.

Sobre a Trama Comunicação

No mercado há 20 anos, a Trama Comunicação está hoje entre as 15 maiores agências do país. Desenvolve e executa estratégias de comunicação integrada de relações públicas, comunicação interna e endomarketing, além de marketing digital.  Destaca-se por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam, engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações.

Prêmios – em 2014 recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada – São Paulo – com a campanha AVG – Projeta nossas crianças. Em 2015 foi premiada como “Agência de Confiança” na Pesquisa de Comunicação de Confiança.

Acumula mais de 40 clientes em seu portfólio. São marcas como Arcor, Grupo Pão de Açúcar, Senac, Intelbras e TP-LINK. Conta com uma equipe multidisciplinar formada por mais de 30 colaboradores entre jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, design, publicidade e propaganda.

Ao longo de duas décadas, a agência acumulou casos de sucesso que ilustram como a comunicação e a transparência são capazes de tecer uma rede de relacionamentos baseada na confiança, contribuindo para a construção e proteção de reputação de marcas e corporações.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: