Com massa crocante e recheio cremoso, a novidade chega nos sabores morango e chocolate
São Paulo, abril de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, amplia o portfólio de biscoitos Tortuguita e estreia no segmento de tortinhas com a linha Tortuguita Formato, disponível nos sabores morango e chocolate.
Com embalagem de 90 g, a novidade chega ao mercado com a proposta de consumo de forma divertida, já que a Tortuguita estampa os biscoitos em alto relevo e permite que o consumidor siga o tradicional ritual – comer primeiro as patinhas e depois a cabeça. O produto se diferencia de tudo que existe no segmento atualmente, além de ser fonte de quatro vitaminas, entrega uma massa crocante e recheio cremoso.
O lançamento faz parte da estratégia da fabricante de ampliar a oferta de produtos para atender toda a família. “A marca tem como base inovação. Após o sucesso do primeiro Biscoito Tortuguita, que superou as expectativas de vendas, apresentamos para o mercado mais esse lançamento inovador, oferecendo um produto extremamente divertido, de qualidade e com preço atrativo”, diz Anderson Freire, Gerente de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas da Arcor do Brasil.
Os biscoitos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País com embalagem flowpack de 90g e preço sugerido de R$ 1,49.