Em vídeo bem-humorado, ícone brega mostra que até quem não é do esporte pode fazer bonito no futsal com os produtos da Linha Max
Até quem não é do esporte vai mostrar muita habilidade com os produtos da Linha Max, da Penalty. Esse é o conceito que a marca quer transmitir com seu novo filme, que conta com a participação do cantor Falcão.
De forma bem-humorada, a empresa de material esportivo brinca com o nome das personalidades e coloca em quadra o ícone da música brega, uma alusão ao craque da Seleção Brasileira de Futsal. O cantor entra em cena com a chuteira Max 500 e a Bola Max 1000 fazendo embaixadinha numa habilidade digna de profissa.
“Eu já havia pensado nessa brincadeira com os nomes, mas nunca imaginei que alguém fosse levar a sério essa ideia”, conta Falcão, que é fã assumido do camisa 12. Segundo o cantor, o vídeo tem tudo para viralizar. “Meus seguidores vão adorar”.
Criado pela Agência CDR+, o filme faz parte da campanha digital Futsal Nível Max, desenvolvida para o lançamento da Linha Max. Além do curta, a agência produziu uma série de vídeos com os atletas Guitta, Kelvin, Daniel, Nenê e a jogadora Nega, todos integrantes da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, que é patrocinada pela Penalty.
Confira o filme: https://youtu.be/5s-pSyWwakU
Ficha técnica
Direção: Ricardo Cardoso Camargo
Agência: CDR+
Produtora de vídeo: F5 Creative Films
Produtora de som: Fuzzr
Duração: 60”