Parceria visa maximizar o sell out dos produtos da marca e garantir que o consumidor conheça os diferenciais competitivos dos produtos
A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, anuncia parceria com a Lenovo para atendimento no ponto de venda. O objetivo é maximizar o sell out dos produtos Lenovo e garantir que o consumidor conheça seus diferenciais competitivos.
Além disso, a SPAR Brasil será responsável pela equipe de treinamento da marca visando capacitar os varejistas para melhor apresentação de seus produtos. A Lenovo é líder no segmento de computadores no Brasil e recentemente atingiu a receita anual recorde de infraestrutura de IA de mais de US$ 2 bilhões.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Lenovo. Recentemente, estivemos em Shenzen (China) no evento mundial de fornecedores da Lenovo e tivemos a real dimensão e importância da Lenovo no mercado mundial, além da sua preocupação com todos os temas que envolvem ESG e o cuidado e transparência que lidam com seus fornecedores. Esses valores vão ao encontro com o que acreditamos nas relações com nossos clientes. A Lenovo se juntou ao nosso rol de clientes e estamos muito orgulhosos em tê-los conosco”, explica Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A SPAR Brasil é reconhecida no mercado por oferecer soluções que garantem agilidade na execução das estratégias no ponto de venda com assertividade e performance. Fator que contribui para um bom atendimento das necessidades de cada cliente. Além disso, atualmente a companhia gera 6.500 empregos diretos e estima gerar mais 1.000 empregos até o final de 2024, contingente que permite manter o crescimento sustentável da marca e fidelização dos clientes.
“Esperamos ter bons resultados em parceria com a SPAR. Queremos aumentar nossa visibilidade junto aos varejistas, a fim de destacar a Lenovo como fornecedora de soluções tecnológicas de ponta aos consumidores brasileiros.” cita Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo Brasil.
Com a parceria, a Lenovo amplia o portfólio da SPAR Brasil que já contempla diversas marcas e grandes indústrias como Red Bull, Suvinil, Cargill, JBS, Wella, entre outros.
Sobre a Lenovo
A Lenovo é uma potência de tecnologia global com receita de US$ 57 bilhões, e atendendo a milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Focada em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, expandindo ainda mais para áreas de crescimento que alimentam o avanço das tecnologias de ‘Nova TI’ (cliente, borda, nuvem, rede e inteligência) incluindo servidor, armazenamento, dispositivos móveis, software, soluções e serviços. O investimento contínuo da Lenovo em inovações que mudam o mundo está construindo um futuro mais equitativo, confiável e inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está listada na bolsa de valores de Hong Kong sob Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY).Para saber mais, visite o site da Lenovo e leia sobre as últimas notícias no StoryHub.
Informações à Imprensa – Hill + Knowlton Brasil
lenovo@hkbrasil.com.br