Marca destaca a beleza feminina sem padrão e a importância do amor próprio como sentimento a ser reverberado ao outro
São Paulo, junho 2022 – A Singer do Brasil, marca do Grupo SVP Worldwide, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, reforça por meio da campanha de Dia dos Namorados que o amor seja um sentimento que guie as mulheres a reconhecer a sua própria beleza com um discurso que reforça a importância do autoamor.
Na campanha “O Match do Dia é Você!”, que está disponível nas redes sociais da marca, é possível ver mulheres comuns, de várias faixas etárias, que apresentam belezas diferentes, vestindo lingeries confeccionadas com a máquina Overloque HD, reforçando a diversidade que existe entre as mulheres brasileiras que não seguem o padrão de beleza ainda imposto pela sociedade.
“Ainda vivemos em uma sociedade em que há um padrão de beleza imposto para as mulheres e essa realidade está mudando aos poucos. Entendemos que como marca temos a obrigação de contribuir com essa mudança e vemos no Dia dos Namorados uma oportunidade de sair do padrão das campanhas comuns, aquelas que trazem casais felizes se amando, para reforçar que a mulher deve criar a sua própria beleza, se amar e se respeitar para então poder amar o outro”, conta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.
“O autoamor é fundamental para a mulher entender que ela merece sempre o melhor e não aceitar qualquer tipo de relacionamento, principalmente os abusivos em qualquer esfera”, completa Concheta.
A Singer, há mais de 170 anos contribui para que as pessoas possam dar vida aos seus sonhos confeccionando moda em todas as áreas, estilos e modelagens, ou seja, é uma marca que oferece as ferramentas que torna possível o desenvolvimento da própria beleza. Por isso, reforça o seu compromisso por meio da campanha “O Match do Dia é Você”, endossando o mote com assinatura “Crie a sua própria beleza”.
Sobre a Singer do Brasil
Com 170 anos de atuação, a Singer é líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais. Seus produtos estão presentes nas maiores lojas do varejo, lojas especializadas em máquina de costura, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. A companhia, por meio de sua forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
A presença da Singer do Brasil transforma a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo, o empoderamento feminino e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica entre os funcionários e seus familiares. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial.