“Sim! Com Singer você pode!” é o slogan da nova identidade apresentada pela marca no maior evento de artesanato da América Latina
Peças da campanha mostram as diversas roupas e acessórios que pessoas de todos os estilos e idades podem fazer com as máquinas da Singer
São Paulo, agosto de 2019 – A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta com exclusividade o seu reposicionamento de marca na Mega Artesanal 2019. “Sim! Com Singer você pode!” é o slogan da nova identidade moderna e inovadora da fabricante, que atende públicos de diversas faixas etárias e estilos.
Na contramão da economia, a Singer do Brasil teve um aumento de vendas de 8% no primeiro semestre de 2019, de acordo com Marcelo Santos, diretor de Produto e Marketing para a América Latina. “Em 2018, comercializamos 85 mil máquinas de costura e a expectativa é que sejam vendidas 350 mil até o final desse ano. Um crescimento considerável”, completa o executivo.
Confiando no potencial desse mercado que está cada vez mais em expansão, assim como a cultura do empreendedorismo e da fonte de renda própria, a Singer decidiu mudar sua identidade visual e se reposicionar como uma marca jovem, moderna, inovadora e empoderada. E a mensagem do novo slogan é mostrar que, com as máquinas da Singer, os consumidores podem costurar o que quiserem, pois o portfólio conta com 19 modelos de máquinas que podem ser utilizadas para diferentes finalidades. São direcionadas tanto para quem utiliza a costura como hobby, como para os empreendedores, que trabalham com costura pesada.
“Estamos muito felizes com o novo visual da nossa marca e acreditamos que ele tem tudo a ver com o nosso público, que é criativo, cheio de personalidade e atitude. A costura é uma paixão e um hábito histórico, de tradição, assim como a Singer, por isso queremos manter essa ideia nos dias atuais, mas com uma cara nova”, completa Marcelo.
Sobre a Singer do Brasil
Com mais de 160 anos de atuação no Brasil, a Singer é líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais. Seus produtos estão presentes nos maiores magazines, lojas especializadas, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. A companhia, por meio de sua forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
A presença da Singer do Brasil transforma a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica entre os funcionários e seus familiares. Para mais informações sobre a empresa, acesse: http://www.singer.com.br/.