Agência será responsável pela estratégia de relações públicas da marca junto aos seus públicos de interesse
São Paulo, setembro de 2023: A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas e comunicação com 27 anos de história, anuncia a entrada da Propay na sua carteira de clientes. A agência será a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de RP da Propay, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e de públicos de interesse.
“A Propay vive um momento de expansão e inovação, o qual entendemos ser oportuno para difundir as nossas soluções. O trabalho de assessoria de empresa chega para apresentar a empresa para a mídia e mercado, e nos consolidar como uma das maiores empresas de tecnologia e serviços para RH do país. Afinal, o nosso principal foco é garantir maior eficiência aos processos de Recursos Humanos de nossos clientes e uma melhor experiência de seus colaboradores’’, compartilha Leandro Bonetti, presidente da Propay.
Com mais de 24 anos de história, a Propay é uma das principais integradoras no país de soluções tecnológicas e de serviços para RH. Focada em empresas de diversos tamanhos e setores, conta com mais de 160 companhias utilizando suas soluções.A missão é encantar os clientes com um time especializado em soluções de RH, por meio de tecnologias inovadoras, que otimizam e integram processos, simplificando a gestão de capital humano.
“Na nossa visão, a razão de uma marca existir é, acima de tudo, construir valor para as pessoas, para a sociedade e para o meio ambiente. As marcas são verdadeiros organismos vivos com potencial gigantesco de modelar a forma como vivemos. E pela forma como se comunicam, são capazes de influenciar pessoas e inspirar sonhos. E é essa inspiração que estamos trazendo para o trabalho de RP com a Propay. Estamos muito felizes com a entrada da empresa como nossa parceria, temos certeza de que a jornada será de muito sucesso”, comenta Fábio Saulo Costa, gerente de atendimento da Trama Comunicação.
Na agência, o atendimento será realizado por Mariana Corneta Ferreira de Alcântara, com gerenciamento de Fábio Saulo Costa e direção de Leila Gasparindo, CEO do Grupo Trama Reputale.