O evento destina-se a diretores de TI e marketing; profissionais voltados aos aspectos de qualidade de dados e suporte à decisão; e analistas de informática e negócios.
São Paulo, 24 de março de 2004 – A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções para relacionamento com o cliente, e a Altitude Software, líder no mercado de tecnologia em soluções para contact centers, reforçarão sua parceria para participar de todos os eventos do IDETI, iniciando por Salvador (BA). As parceiras oferecerão durante o Seminário Inteligência Organizacional a palestra “O foco no cliente como diferencial competitivo” que será ministrada pela diretora de marketing e CRM da Plusoft, Anna Zappa, que visa desmistificar o conceito de CRM, mostrando porque e como iniciar uma implementação na empresa.
Patrocinado pela Plusoft e Altitude, o seminário acontece nos dias 30 e 31 de março, no Bahia Othon Palace, em Salvador (BA). O evento tem o intuito de reunir as tecnologias que atendem todas as exigências de uma empresa em relação ao seu cliente, o Ideti organiza em várias capitais do país o Inteligência Organizacional – Seminário de Data Warehouse, Business Intelligence e CRM.
A palestra da Anna Zappa ocorrerá no dia 31 de março, às 14h00. A diretora da Plusoft Consulting & Solutions é professora da cadeira de CRM do ITSC/RJ. Graduada em História e Letras pela Universidade de São Paulo, com especialização em Sociologia pela FFLCH USP. Pós-graduada em Marketing pela FEA USP e Planejamento Estratégico e Comunicação Empresarial pela ESPM. Especialista em CRM, já participou de mais de 80 eventos no segmento, como keynote speaker, moderadora e instrutora de cursos e tutoriais. É membro do Who´s´Who Internacional.
Serviço
Evento: Inteligência Organizacional
Datas: 29 e 30 de maio
Local: Bahia Othon Palace
Endereço: Av. Presidente Vargas, 2456 – Ondina – Salvador/Bahia, 40170-010
Tel: (71) 203-2000/Fax: (71) 245-4877
Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.
Perfil da Altitude Software
A Altitude Software é líder mundial na oferta de soluções para contact centers. Com mais de 14 anos de experiência, a empresa conta com 60 mil posições de atendimento (PAs) em 45 países. Entre seus principais parceiros estão a IBM, Siemens, SAP, Siebel, Plusoft, Intel e mais recentemente a Dígitro. Com 5 anos de Brasil, possui extensa rede de clientes no país como Banco Itaú, Banco do Brasil, Brasil Assistência Eletropaulo, VIVO, Claro, GVT, Dedic, Atento, Contax, entre outros.