Torcedores do Santa Cruz têm até amanhã, 23 de setembro, para enviar sugestões para a próxima camisa do clube. Promovido pela Penalty, o concurso cultural Manto das Multidões convoca a torcida a criar a próxima camisa cobra coral. O hotsite da ação já recebeu mais de 140 desenhos.
Como funciona
O concurso cultural Manto das Multidões é composto por três fases: envio dos desenhos, seleção dos modelos recebidos e votação popular. Na primeira fase, o torcedor pode baixar, via hotsite, o modelo branco e criar o novo design da camisa. Na etapa seguinte, uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube irá selecionar os melhores modelos segundo critérios pré-estabelecidos.
Na fase final, o sócio-torcedor entra em jogo para escolher o novo manto: a votação acontece via hotsite, entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro. O modelo mais votado será apresentado no primeiro jogo do Santa Cruz no Nordestão, em janeiro de 2017.
Segundo Paulo Gaspar, gerente sênior de marketing e produto da Penalty, a campanha é importante passo para a democratização da escolha dos produtos do clube pernambucano. "A ideia é incentivar o torcedor a ser o protagonista do processo, valorizar sua participação, afinal, ninguém conhece o clube melhor do que a torcida". A estratégia foi lançada pela Penalty no dia 6 de setembro, mesma data do lançamento dos uniformes 2016 do clube.
Não perca o prazo!
O envio da sugestão de desenho para a próxima camisa do Santinha pode ser feito até o dia 23 de setembro, sexta-feira. Diariamente, o hotsite do concurso tem recebido mais de 4 mil acessos e a expectativa é que o volume seja ainda maior nesta reta final.
Para mais informações sobre o concurso cultural Manto das Multidões, acesse: www.mantodasmultidoes.com.br
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.