Penalty comemora o Dia do Goleiro com ações especiais
Marca estreia série documental “Vida de Goleiro” e oferece descontos para a categoria
Para celebrar o Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, a Penalty, maior fabricante nacional de material esportivo, anuncia ações especiais dedicadas aos arqueiros do futebol.
Ao longo de toda a semana, a marca trará em suas redes sociais conteúdos voltados para a categoria. No canal da Penalty no YouTube, o destaque é uma série documental sobre o dia a dia de quem não deixa a bola chegar na rede. Nomeada “Vida de Goleiro”, o documentário, dividido em cinco episódios, conta com participação de mais de 10 atletas, entre profissionais e amadores. Thiago Mendes Rocha “Guitta”, do Sporting, Regiane Fernanda, do Leoas da Serra, e Diego Roncaglio, do Benfica, são alguns dos arqueiros que compartilharam histórias entre as traves.
No e-commerce, a marca disponibiliza descontos de mais de 50% nos principais modelos de luvas de goleiro. Desde 2018, a Penalty vem intensificando a oferta de produtos para a categoria nas modalidades campo, futsal e society. “Aumentamos nosso portfólio de produtos para goleiros e temos feito parcerias estratégicas para ampliar a visibilidade da nossa coleção. O resultado é um aumento de 52% nas vendas de luvas, equipamentos e confecções para goleiros, no comparativo entre 2018 e 2019”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.
A marca terá ativações digitais no Instagram por meio dos perfis @fechandoogoloficial, @mundo_dos_goleiros_, @canal_goleiros, @goleirosbasebrasil, além de conteúdos no perfil oficial da Penalty na rede e também no TikTok.