Ação faz parte da estratégia para fortalecer negócios regionais e experiência de marca com o consumidor
Quando o assunto é Futsal, a Penalty não perde jogo. A novidade nas quadras é a presença da marca no Jogo do Rei, protagonizado pelo maior ícone do futsal da história, Falcão.
Como marca oficial do evento, a Penalty estará nos uniformes, bolas e materiais de divulgação das partidas. No intervalo dos jogos, a marca também vai promover desafios com o público e sorteio de produtos da Linha Max, dedicada à prática da modalidade.
De acordo com Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing, a parceria visa fortalecer os negócios de forma regional. “Nossa história demonstra que sempre estamos próximos dos clientes e consumidores. Com o Jogo do Rei, intensificaremos nossa relação com clientes regionais e democratizaremos as experiências que a marca pode proporcionar a consumidores e fãs de futsal de todo o Brasil”.
A ação dá ainda mais força à presença do Falcão como embaixador da Penalty, com quem tem contrato até 2024.
Jogo do Rei
Estrelado por Falcão, atletas de futsal e youtubers especializados em freestyle, o Jogo do Rei é uma turnê que roda o Brasil promovendo amistosos de futsal com manobras e dribles cheio de efeitos. As próximas edição acontecem em São Bernardo do Campo (SP), no dia 1º de setembro, e Campinas (SP), no dia 5 de setembro de 2019.