Pamplona Alimentos é pioneira no mercado ao lançar tender com redução de sódio - Trama
Voltar para sala de imprensa

Pamplona Alimentos é pioneira no mercado ao lançar tender com redução de sódio

Lançamento atende demanda dos consumidores por produtos mais saudáveis

                                  Tender Pamplona Alimentos

São Paulo, dezembro de 2024 – A Pamplona Alimentos, especialista no segmento de carne suína há 76 anos, inova ao oferece o único tender sem o selo de “alto em sódio” e feito a partir de defumação natural. 

Pesquisa realizada pela empresa WSGN, especializada em tendências e projeções de mercado, revelou que os consumidores de 2024 estão cada vez mais preocupados em manter uma alimentação saudável e sustentável. Mais da metade dos entrevistados considerou que a comida melhora o sistema imunológico. 

Aproveitando as festividades de final de ano, a Pamplona Alimentos lança o único tender do mercado sem o selo de “alto sódio” na embalagem. O alimento também oferece praticidade e sabor, já que vem pronto para aquecer e consumir.  

Feito a partir de carne nobre, o tender pode ser servido quente ou frio e vem para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o bem-estar de seus consumidores. 

 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: