Pamplona Alimentos estreia ação de merchandising com chef Erick Jacquin na Band - Trama
Voltar para sala de imprensa

Pamplona Alimentos estreia ação de merchandising com chef Erick Jacquin na Band

As ações já ocorreram nos dias 5 e 12 e seguem no intervalo do Master Chef no dia 19 de novembro

São Paulo, novembro de 2024 – A Pamplona Alimentos, especialista em carne suína, acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A iniciativa faz parte de um investimento da fabricante na programação da emissora, com outras ações planejadas até o início de 2025.

No filme, o chef Erick Jacquin utiliza produtos da marca na criação de um prato, enquanto lança o convite: “Que tal?”. A pergunta instiga o público a conhecer os produtos e a explorar cortes suínos em suas receitas. É destacado também o selo “Especialista em Carne Suína”, reafirmando seu compromisso com a qualidade, tradição e pioneirismo que acompanham seus 76 anos de história.

Outra novidade para o próximo ano é que as ações irão se estender para a programação do Pesadelo na Cozinha, também com o chef Jacquin. No programa, o chef ajuda restaurantes em dificuldades a melhorarem sua operação e qualidade. Durante a programação, será possível ver os produtos da Pamplona, como a linha de temperados, que inclui filé mignon suíno, contrafilé, alcatra e picanha.

“A escolha pela TV Band considerou não apenas a visibilidade dos programas de gastronomia apresentados por Erick Jacquin, mas também a reputação do chef, conhecido por sua exigência em qualidade e perfeição culinária. Esse alinhamento de valores foi essencial para a nossa decisão de associar a marca aos programas, reforçando nossa imagem de excelência e compromisso com o sabor”, afirma Cleiton Pamplona Peters, diretor Comercial do Mercado Interno da Pamplona Alimentos.

 

A campanha é o resultado de um trabalho colaborativo entre a equipe da agência de publicidade Ph2 e da Pamplona Alimentos. Confira os integrantes abaixo:

Agência – Ph2

Ana Carolina Padilha – Diretora de produção
Celia P.  Fernandes – Diretora de planejamento e criação
Francisco Neto – Diretor de produtos digitais
Izaias Cruz Junior – direção de arte
Marcelo Del Rio– Redação
Pedro Del Rio – Diretor de criação de produtos digitais
Rodrigo Coronel – Direção de arte
Sandra Padilha – Diretora de Mídia e Atendimento

Aprovação: Emerson Ryuiti Ogata e Cleiton Pamplona Peters

Confira o vídeo promocional da campanha que vai ao ar durante a programação: link aqui.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: