Exchange é a única do mercado cripto a receber selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento
Junho de 2023: A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, recebeu o selo RA1000, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes no Reclame Aqui, maior plataforma de reclamações contra empresas da América Latina. A NovaDAX é a única exchange de criptos do país com o selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento, possuindo a nota 8.6 na plataforma, considerada ótima, e com 100% de reclamações respondidas.
“A NovaDAX é conhecida pelo atendimento super humanizado aos nossos mais de 1.1 milhão de clientes e tem uma séria preocupação com a qualidade do serviço prestado. Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento e seguiremos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso relacionamento”, afirma Girlane Santos, analista pleno de qualidade da NovaDAX.
Como funciona o selo RA 1000?
O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui, demonstrando aos seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda.
Para conquistar o selo, a empresa precisa seguir cinco critérios, como, por exemplo, possuir índice de solução igual ou superior a 90% e possuir média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7. Além disso, a equipe do site realiza uma análise para confirmar que a empresa não possui nenhuma inconformidade.
Vale destacar que o RA tem dois índices de reputação, de 6 meses e 12 meses, sendo este último o recebido pela NovaDAX.
Foco no relacionamento com o cliente
O relacionamento com o cliente é uma das grandes preocupações da NovaDAX. Mais do que ser uma plataforma confiável, a exchange busca uma humanização de seus processos, com todas as equipes alinhadas e dispostas a atender os traders da melhor maneira possível.
“A exchange sentiu a necessidade de criar um time específico para lidar com a qualidade dos atendimentos, pois sabemos que um relacionamento de qualidade com o cliente não apenas resulta em uma experiência positiva, mas também promove a fidelidade e permite que a empresa esteja mais bem posicionada para antecipar e responder às demandas do mercado” adiciona a executiva.
“Entendemos que a relação entre os traders e as exchanges tende ser um pouco mais fria justamente pela impressão de serem apenas números em uma tela. Nós queremos mostrar que existem pessoas por trás da NovaDAX e que o cliente perceba essa aproximação e relacionamento que temos com eles. Não à toa que possuímos uma grande comunidade de fãs que nos acompanham diariamente”, conclui Girlane.