Marca de biscoitos estampa os personagens de sucesso da Nickelodeon em sua linha de produtos
São Paulo, julho de 2019 – Com o objetivo de deixar o portfólio dos biscoitos Danix ainda mais divertido, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes na categoria de Chocolates e Guloseimas do País, apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha Danix. Trata-se da Patrulha Canina, animação da Nickelodeon, que conquista os brasileiros com viés educativo, estrelado por personagens heroicos.
A novidade faz parte da estratégia da fabricante para o biscoito Danix, que visa renovar anualmente suas embalagens com personagens queridos e icônicos do momento. É nesse cenário que a licença da Patrulha Canina chega para complementar a linha, uma vez que os filhotes lideram as telas da TV e estrearam recentemente no cinema, com o filme, ‘Patrulha Canina: Super Filhotes – O Filme’, que conta com muito carisma e descontração.
Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing, a iniciativa promete fazer sucesso no ponto de venda. “Acreditamos muito nessa parceria, pois os famosos patrulheiros têm muita sinergia com a proposta e com o público dos biscoitos Danix. Essa união oferece ainda mais diversão, com a qualidade dos produtos que o consumidor já conhece e aprova”, explica.
Desenvolvidas pela agência Raison Pure, as novas embalagens estampam os principais integrantes do filme. As cores da identidade visual foram definidas de acordo com o guide de Danix e de Patrulha Canina. O resultado entrega uma combinação harmoniosa e com os atributos do produto em destaque.
Vendas e distribuição
Os biscoitos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País nas versões: recheados com 130g nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake; os Wafers com 115g de chocolate e iogurte de morango; e na versão flowpack, nos sabores: chocolate, morango, choco-choco e leite.
Sobre a animação
Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.
Sucesso no Brasil e no mundo, principalmente entre o público pré-escolar (crianças entre dois e cinco anos), a animação está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.