Por Raimundo Ribeiro
O Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março é um momento de reflexão sobre a importância dos clientes em todas as etapas do processo comercial e de reforçar ainda o compromisso das empresas em atender às suas necessidades e expectativas.
A Fujitsu General do Brasil prestes a completar 44 anos de Brasil tem como princípio valorizar sempre os seus consumidores. Isso se reflete em cada aspecto do seu negócio que vai desde o desenvolvimento de produtos, a venda, o pós-venda e a instalação do ar-condicionado. Sabemos que a jornada do consumidor vai muito além da simples transação comercial e se estende a uma relação de confiança e parceria a longo prazo.
Para estar cada vez mais próximo do cliente, mantemos iniciativas que visam proporcionar uma experiência que inclui o desenvolvimento contínuo de produtos, que não apenas atendam às necessidades do mercado, mas também que antecipam e superam as expectativas dos consumidores. Reforço que a empresa tem como pilar a sustentabilidade, sempre pensando na coexistência e harmonia com o planeta para um futuro ainda mais promissor para as próximas gerações.
Destaco também o constante o investimento em programas de treinamentos e capacitação da nossa equipe, garantindo que a interação com o cliente e criando conexões significativas e sólidas.
Por isso, queremos ressaltar que estamos sempre comprometidos em proporcionar dentro da jornada de aquisição dos produtos da nossa marca uma experiência excepcional e conforme a nossa missão, vivendo juntos pelo nosso futuro em que todos possam viver com mais conforto e qualidade de vida.
Diretor Comercial da Fujitsu General do Brasil