Mês das Mães: Marcas de cosméticos e beleza enfrentam diversos desafios para entregar produtos com qualidade e eficiência - Trama
Voltar para sala de imprensa

Mês das Mães: Marcas de cosméticos e beleza enfrentam diversos desafios para entregar produtos com qualidade e eficiência

Com previsão de movimentar R$ 13,2 bi em 2024, produtos do setor são escolha de 49% dos brasileiros para presentear as mães

De acordo com a pesquisa da Opinion Box, 49% dos brasileiros que pretendem presentear suas mães no mês de maio compram produtos de beleza e cosméticos. Já outro levantamento, realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), também aponta que os perfumes e cosméticos estão como a segunda principal opção dos consumidores, atrás apenas de roupas, calçados ou acessórios.

Esse interesse reflete a importância desses itens como presentes, uma vez que oferecem uma ampla gama de opções para atender aos diferentes gostos e necessidades do público feminino. Desde perfumes e maquiagens, até produtos para cuidados com a pele e cabelos, há uma ampla variedade disponível no mercado, permitindo a escolha da lembrança perfeita.

Porém, por trás das vendas, está uma complexa cadeia de eventos que permitem a chegada dos produtos aos seus destinos. Desde a concepção até a entrega, cada etapa requer precisão, planejamento e um intricado equilíbrio de produção, programação e transporte, entregando produtos com qualidade e com o mínimo de perdas.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: