Produtos são direcionados, principalmente, para iniciantes em busca de sua primeira máquina. Lançamento acontece em momento promissor do mercado, que, em 2021, cresceu 30% na categoria de máquinas domésticas, e 313 no segmento de máquinas mecânicas
São Paulo, maio de 2022 – Identificando um aumento significativo de consumidores que buscam sua primeira máquina de costura, a Singer, marca do Grupo SVP Worldwide, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, está expandindo a Linha M, direcionada a esse público, com dois novos modelos: M2505 e M2605.
O lançamento acontece em um momento promissor para o mercado de máquinas de costura. Um estudo da companhia mostra que o segmento de máquinas mecânicas, por exemplo, no qual a Linha M se enquadra, teve um crescimento de 313% em 2021 ante 2020 e continua apresentando uma projeção de vendas positiva
Os itens da Linha M são voltados principalmente para quem está começando a costurar e busca a sua primeira máquina. Além da praticidade no manuseio característico dos produtos Singer, fator que facilita a vida dos novos costureiros, elas se diferenciam também pela qualidade, inovação e alta tecnologia, outros atributos pelos quais os produtos da marca são reconhecidos no mundo inteiro. Vale mencionar ainda que, embora sejam direcionadas aos principiantes, as máquinas são potentes o suficiente para trabalhar em projetos mais elaborados.
“Os modelos da Linha M unem as mais importantes características: praticidade, força e custo-benefício. São compactos, modernos e fáceis de manusear. Ideais para quem está começando e precisa escolher um modelo de máquina que facilite esse processo”, afirma Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.
M2505
O modelo conta com 10 pontos que possibilitam 70 tipos de aplicações, uma casa de botão em 4 passos, estrutura interna de metal e largura do zigue-zague e comprimento do ponto ajustáveis. O preço sugerido é de R$ 1.299,00.
M2605
O modelo conta com 19 pontos básicos, utilitários, decorativos e flexíveis que possibilitam 88 tipos de aplicações, uma casa de botão em 4 passos e ajuste do comprimento e da largura dos pontos com passador de linha automático. O preço sugerido é de R$ 1.399,00
“Estamos muito felizes com a possibilidade de expandir essa linha que contará, no total, com 7 modelos de máquinas domésticas, o que demonstra que o nosso público está crescendo. Cada vez mais gente interessada em aprender a costurar, criar o seu próprio negócio e fazer da costura uma ótima opção para gerar renda”, finaliza Concheta.
Sobre a Singer do Brasil
Com 170 anos de atuação, a Singer é líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais. Seus produtos estão presentes nas maiores lojas do varejo, lojas especializadas em máquina de costura, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. A companhia, por meio de sua forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
A presença da Singer do Brasil transforma a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo, o empoderamento feminino e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica entre os funcionários e seus familiares. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial.