São Paulo, agosto de 2017 – Carisma, simplicidade, energia de sobra e, de quebra, um dos loiros mais desejados da televisão. Com todas essas qualidades, a apresentadora Íris Stefanelli foi escolhida para ser a embaixadora da Varcare, marca do grupo MSA Kosmetic focada na produção de cosméticos profissionais para cabelos.
A empresa acaba de apresentar ao mercado novos produtos que prometem chamar a atenção dos principais salões de beleza do país. Os lançamentos marcam a nova fase da Varcare, que trabalha o reposicionamento da marca e a renovação da estratégia de marketing e comunicação. Assim, a estrela chega em um momento importante para somar forças à equipe e ressaltar a qualidade dos produtos oferecidos.
“Além do carisma e beleza inegáveis, a Íris foi escolhida também por estar em uma fase profissional bastante parecida com a da nossa empresa, de lapidação e consolidação do seu trabalho, com um forte potencial de sucesso a sua frente”, comenta Marcos Carvalho, diretor de comunicação da Varcare.
“Estou muito feliz com a parceria! A nova campanha da Varcare está linda e os produtos são de altíssima qualidade, deixam os cabelos hidratados, macios e com um brilho incrível”, comenta Íris.
A Varcare acaba de lançar neste mês de agosto a linha Varcare Concept, com 16 produtos voltados à reparação, nutrição e modelagem dos fios. Outra novidade da marca é a reformulação da Vip Line Collection, que segue tendências internacionais e conta com novas tecnologias e matérias primas para tratamento dos cabelos.
Sobre a Varcare
A Varcare é uma marca de cosméticos profissionais para cabelos que faz parte do grupo MSA Kosmetic, companhia com 25 anos de experiência no mercado e que foi pioneira no desenvolvimento de produtos que impactaram a indústria brasileira de beleza. Seus produtos são reconhecidos pela alta qualidade e eficiência, pois entregam, tanto ao cabeleireiro quanto ao consumidor final, resultados efetivos para os mais diversos tratamentos e procedimentos capilares.
Em 2015, a empresa iniciou um processo de reestruturação com o objetivo de fortalecer a marca e reposicioná-la no mercado. Em agosto de 2017, o resultado desta intensa fase de planejamento, pesquisas e desenvolvimento chega ao mercado com o lançamento da nova linha Varcare Concept e da versão reformulada da Vip Line Collection. As novidades trazem produtos alinhados à nova fase da marca: mais antenada e sofisticada, porém, sem perder o foco na efetividade de resultados.