Agência de Relações Públicas será responsável por duas frentes no projeto de comunicação da instituição: Relações Públicas e Digital
São Paulo, fevereiro de 2024 – A Fundação Grupo Volkswagen agora faz parte do portfólio de clientes do Grupo Trama Reputale ― agência de comunicação que oferece soluções 360° nas áreas de Relações Públicas, Comunicação Interna e Digital. Criada em 1979, a Fundação Grupo Volkswagen tem como missão estimular a mobilidade social por meio do investimento em iniciativas e organizações que desenvolvem comunidades e fortalecem o protagonismo dos cidadãos. Para isso, sua atuação prioriza ações de inclusão produtiva, fortalecimento das capacidades locais e assistência social.
Com a novidade, o Grupo Trama Reputale passa a ser o responsável pelo planejamento e execução de estratégias em duas frentes da comunicação: Relações Públicas, gerenciando o relacionamento com a imprensa e com ações voltadas para a construção, posicionamento, promoção e proteção de marca; e Digital, com gestão de presença digital com conteúdo para mídias sociais, inbound marketing, performance e produção audiovisual.
Assim, a conta será atendida por uma equipe multidisciplinar composta por cerca de dez profissionais, sob a direção de Sandra Bonani, diretora de influência, e Helen Garcia, diretora de estratégias digitais; além da gerência de Kalil Blanco Spiandorim, responsável pela gestão integrada da conta, e de Ana Paula Teixeira, em Relações Públicas.
“Estamos extremamente felizes e orgulhosos com a conquista deste cliente, que nos permite vivenciar diretamente nossa missão de promover uma comunicação com propósito. Conectar pessoas e marcas em direção a um futuro melhor para a sociedade é um objetivo que nos motiva e inspira diariamente”, comenta Sandra Bonani.