Companhia foi a mais lembrada na categoria ar-condicionado pelo DataFolha
São Paulo, dezembro de 2022 – A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado, recebeu o prêmio Top of Mind 2022 promovido pela Casa & Mercado. A companhia já foi chancelada em 2015, 2016 e 2019 e está entre as mais lembrada por arquitetos e designers de interiores na categoria ar-condicionado.
A pesquisa, que é feita pelo Instituto DataFolha, percorreu todas as regiões do País, com o objetivo de colher dados para que o instituto chegue aos nomes mais lembrados das marcas que fazem parte da rotina da população brasileira. A pesquisa abrangeu 50 categorias, agrupadas em 15 segmentos, entre eles climatização.
Há 42 anos no Brasil, a Fujitsu General do Brasil consolida-se cada vez mais por ter produtos de alta qualidade e eficiente. “Através da tecnologia Inverter que economiza até 40% de energia, os nossos produtos foram ganhando espaço e a confiança dos consumidores. Seguimos o nosso propósito que é voltado para a responsabilidade socioambiental, que se preocupa em gerar conscientização baseada na preservação da saúde das pessoas, desenvolvendo produtos que tornem o planeta mais sustentável, comemora Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.