Airstage chega ao Brasil em 2023 e já contará com produtos conhecidos do portfólio da empresa, além de outros lançamentos; ar-condicionado da linha Teto e Cassete, estão entre os representantes com novo visual.
São Paulo, novembro de 2022 – Para desenvolver soluções voltadas à eficiência energética, com produtos de alta performance no seu rendimento para favorecer o meio ambiente, a Fujitsu General do Brasil, empresa de ar-condicionado presente no Brasil há 42 anos, anuncia o rebranding global da marca para os próximos meses em sua linha de produtos.
nova marca de produto Airstage chega trazendo a cor azul-esverdeado representando a inovação, tecnologia e sustentabilidade como principais atributos. Os produtos Airstage colaboram com a saúde do planeta, da fabricação ao uso diário, fazendo com que o impacto na natureza seja o menor possível. A novidade da engenharia dos aparelhos é a aplicação do novo sistema de refrigeração por meio do fluido R-32. O gás é considerado de menor impacto para o aquecimento global e não agride a camada de ozônio, além de proporcionar elevada economia de energia. A mudança já teve início na filial Americana, Austrália, Europa e chegará como pré-lançamento a partir deste mês no mercado brasileiro. No próximo ano chegam os novos produtos de lançamento.
Com o slogan “Experiência além das expectativas” o objetivo é revolucionar o dia a dia da companhia mundialmente conhecida por conta da qualidade inquestionável de seus produtos. “Estaremos pautados nos pilares da evolução, eficiência, qualidade, sustentabilidade e modernidade, focando no aumento do market share e capacitando ainda mais o mercado de instaladores de ar-condicionado”, evidencia Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
Com a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro” e reconhecendo que a sustentabilidade é uma questão de grande importância dentro da empresa, todos os produtos que chegam até o consumidor final são certificados através de um teste por amostragem, chegando na casa do consumidor funcionando da melhor forma possível.
“Todos os produtos desenvolvidos demonstram o quanto o nosso esforço e trabalho em conjunto se faz presente principalmente na qualidade que disponibilizamos em nossos equipamentos. Estamos em constante movimento, somos pioneiros na tecnologia inverter no mercado brasileiro e agora também como uma das primeiras fabricantes, no mercado brasileiro de ar-condicionado a obter o Selo Procel-categoria Ouro na fabricação do modelo split-teto na capacidade de 24 mil BTU em fluido R-32, alcançando uma eficiência energética superior.”, ressalta Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
Produtos da marca Airstage
Os recém-lançados produtos Teto e Cassete passarão a fazer parte da família Airstage sob o guarda-chuva da marca da empresa Fujitsu. Os equipamentos que já fazem sucesso no mercado têm como diferencial a sustentabilidade, a alta tecnologia e uma melhor eficiência energética. “Os novos equipamentos com o fluido refrigerante em R-32,possuem design arrojado e reduzem em até 75% o efeito sobre o aquecimento global, além de proporcionarem elevada economia de energia quando comparado com os demais produtos disponíveis no mercado”, pontua o presidente da Fujitsu General do Brasil.
Com a chegada da marca Airstage, a Fujitsu General do Brasil continuará engajada em se tornar uma empresa ainda mais amiga do meio ambiente, sustentável com produtos comercializados com gás R-32.