Executivo assume a posição em importante momento para a empresa
A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado que está há 44 anos no Brasil, anuncia a chegada do novo gerente comercial Walter Miyagi Corrêa, que assume o posto em importante momento da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência na área comercial de grandes empresas, o executivo tem como principal missão gerar novos negócios que promovam o crescimento sustentável da Fujitsu no Brasil.
“Estou muito impressionado com a estrutura da Fujitsu General do Brasil e com a qualidade e excelência do time e dos executivos que aqui trabalham. Minha chegada reforça ainda mais o desejo da empresa de figurar como protagonista no mercado de HVAC, alinhando com o mercado a nossa missão e os nossos valores”, destaca Walter Miyagi Corrêa.
A chegada do novo gerente comercial é um movimento estratégico para a Fujitsu General do Brasil. Com sua trajetória de vasta experiência e reputação no mercado de ar-condicionado, Corrêa irá contribuir e liderar com os novos rumos da companhia.
“A chegada do Walter será muito importante para o nosso time. Sua expertise e visão estratégica serão fundamentais para a aquisição de novos negócios, aumentando a rentabilidade da empresa. Além disso, sua abordagem centrada na inovação e na eficiência operacional é um diferencial para darmos continuidade aos bons resultados que a Fujitsu General do Brasil vem conquistando nos últimos anos”, destaca Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
Sobre o executivo
Profissional formado em Marketing pela USP (Universidade de São Paulo), possui mais de 20 anos de experiência na área comercial, notadamente no setor de Contas Especiais, em empresas como, Springer Carrier (Midea), Philips do Brasil, LG Eletronics e Samsung Eletrônica.
Walter é um experiente gestor com uma trajetória sólida na liderança de equipes diretas e representante comercial. Ao longo de sua carreira se destacou no desenvolvimento de estratégias de vendas, elaboração de business plans e forecasts para canais de vendas, além de gerir contratos comerciais e prospectar novos clientes e segmentos do mercado.
Com passagem pelo segmento de e-commerce, market place, tanto na modalidade 1P quanto 3P, Walter também tem trabalhado em estreita colaboração com equipes de trade marketing, channel marketing, demonstrando uma habilidade notável na gestão estratégica e sustentável de negócios B2B e B2C, contribuindo para o crescimento e sucesso das organizações.