Sala de Imprensa | Fujitsu
Voltar para sala de imprensa

Fujitsu General do Brasil anuncia campanha com mudança de nome

A partir do mês de abril o Programa de incentivo Família Fujitsu passará a ser chamada de Família Airstage

Fujitsu_Família Airstage

Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado que está há 43 anos no mercado brasileiro anuncia mudança no programa de Família Fujitsu para Família Airstage. O programa de incentivo é exclusivamente para os instaladores, garantindo vantagens para o seu negócio. “Não é preciso ser credenciado para participar do programa de incentivos, apenas fazer o cadastro no site para começar a participar”, ressalta o presidente da Fujitsu General do Brasil Akihide Sayama.

 

O programa funciona da seguinte maneira, depois de instalar os produtos e equipamentos da Fujitsu General do Brasil, basta cadastrar os dados da empresa no site, receber o e-mail de liberação e começar a registrar os equipamentos para obter pontos. “Cada equipamento instalado vale pontos específicos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos ou então por dinheiro. Quanto mais registrar, mais pontos serão acumulados”, explica Sayama.

 

Com o mote “Mais vantagens, mais incentivos, mais sucesso em nossos negócios”, a Família Airstage chega com a AIRSTAGE nova marca global de produtos da Fujitsu General do Brasil. “Essa mudança tem como objetivo fortalecer ainda mais a marca e destacar a linha de produtos de ar-condicionado globalmente, oferece soluções eficientes e inovadores que atendam todas as necessidades dos nossos consumidores”, pontua Akihide Sayama.

 

As principais mudanças poderão ser percebidas através da alteração do nome do logo do programa de benefícios, e da cor que passa a ser azul-esverdeada, além do domínio do site que será trocado também. Vale ressaltar também que a criação do selo do Programa Família Airstage foi criado como um elemento que representa três importantes símbolos: o balanço dos ventos dos equipamentos de ar-condicionado, a serpentina que é um dos componentes mais importantes do aparelho, responsável por resfriar ou aquecer o ambiente e o terceiro é a união das pessoas, formando a família de colaboradores Airstage.

 

“A junção subjetiva desses elementos, criaram um movimento e conceitos únicos, que reforçam o sentido perfeito de função, tecnologia e colaboração. Todas essas mudanças poderão ser percebidas a partir do mês de abril, nas redes sociais e nos anúncios em revistas do segmento de refrigeração”, finaliza AkihideSayama.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: