Presença de Cesar Cielo, novo whey da Piracanjuba e chiclete termogênico que dá energia para os treinos estão nos destaques apresentados pelos expositores do maior evento de fitness do país, que este ano completa 30 anos
São Paulo, abril de 2019 – O Fitness Brasil São Paulo – FBSP, maior evento do segmento no país, celebra 30 anos em 2019. A próxima, que acontece de 3 a 5 de maio, conta com uma ampla programação de atrações voltadas aos profissionais do bem-estar e apaixonados em geral pelo estilo de vida saudável.
Neste ano, os 10 mil visitantes esperados poderão participar de aulas, palestras, cursos e workshops, além de conferir as novidades em produtos e tendências que os 50 expositores vão apresentar ao mercado brasileiro.
Confira abaixo o que será destaque entre os expositores do evento.
Casa do Fitness
O espaço tem o propósito de promover interatividade do usuário com a marca como forma de criar relacionamento por meio de uma experiência diferenciada. A empresa vai trabalhar com a experimentação de equipamentos e promoverá apresentações sobre como a tecnologia irá influenciar os treinos do futuro. Para isso, o estande terá dois destaques principais. O primeiro é um circuito funcional que permitirá que os visitantes entendam os equipamentos na prática, sentindo cada um dos mecanismos. O outro é a academia do futuro que possibilitará, por meio de realidade virtual, que os participantes façam um treino de remo passando por mais de 30 cenários, em uma experiência totalmente interativa.
Fiore
Cesar Cielo, campeão olímpico de natação, vai marcar presença no estande da Fiore para mostrar suas linhas de produtos desenvolvidas em parceria com a empresa. Aprimeira delas é a Cielinho by Fiore, destinada a crianças que praticam o esporte aquático. Estarão disponíveis ainda a touca de silicone, de alta elasticidade para melhor ajuste e conforto, e a touca de nylon.
Para o público adulto, estarão à mostra os parachutes para Prancha com regulagem de fluxo de água, que colaboram para aprimorar a resistência e aumentar a velocidade do nadador, e mochila para treino (swim bag). Além desses produtos, a Fiore estará com a linha completa de equipamentos e produtos para natação e outras atividades de água em exposição no evento.
Iridium Labs
A Iridium Labs apresentará dois lançamentos: Iridium – Kimera Gum, o primeiro chiclete termogênico do Brasil, ideal para dar mais energia e disposição e ajudar na queima de gordura. E Iridium Protein Bar, barrinhas de proteína práticas, funcionais e saudáveis.
No estande também poderão ser encontrados produtos como Zeus Extreme (único suplemento com Boro que possui registro na Anvisa, ideal para quem quer aumento de força e massa muscular), Kimera (termogênico mais vendido do Brasil), Volkano (primeiro termogênico corporal do país), além de diversos outros produtos e linhas de roupas e acessórios, incluindo camisetas, tops, calças e bonés.
A Iridium Labs ainda irá promover duas palestras no Fitness Brasil. Na sexta-feira (03), o tema será “Evidências Científicas nos Suplementos Esportivos”, com o nutricionista Michael Alexandre, já no sábado (04), o assunto será “Mindset do Treinamento Físico”, com o personal trainer Laercio Refundini.
Konnen
A Konnen aproveitará o evento para lançar o simulador de escadas Climber ai5, equipamento com design arrojado e que terá ofertas com condições especiais de pré-venda no Fitness Brasil. Também vão apresentar a Linha Apple 2019, equipamentos para treino de perna, bíceps, tríceps, ombro, peito, entre outras funções, além da Air Bike, bicicleta ergométrica de nível comercial que utiliza resistência ao ar para proporcionar um treino eficiente para membros superiores e inferiores.
Les Mills
O estande da Les Mills será focado no GRIT, treino HIIT lançado em 2018 que é sucesso no mundo inteiro por atrair a geração ativa e que procura treinos rápidos com resultados eficazes. O treino também será tema de uma palestra apresentada pela marca no domingo (04), no “Workshop de aulas coletivas”.
Durante os três dias, a Les Mills levará aulas abertas com treinadores para apresentar os programas mais icônicos da empresa. Além disso, por meio de TV e iPad, mostrará também seu programa mais imersivo: as aulas de bicicleta dentro do cinema. Um conceito totalmente moderno, inovador e disruptivo.
Physicus
A Physicus, empresa especializada em equipamentos e acessórios esportivos, vai presentear os clientes que visitarem o estande e utilizarem as redes sociais. Para ganhar o brinde, o público precisará tirar uma foto com a barra EVA, que estará no espaço, além de marcar e seguir a empresa no Instagram. O mimo será um squeeze de punho e uma luvinha de musculação.
Piracanjuba
Neste ano, a Piracanjuba levará ao evento uma corrida de bicicletas. Quem vencer o desafio de carga nas bikes leva um kit com os quatro sabores do novo produto da marca: o Piracanjuba Whey, com cálcio, 23g de proteínas, 5g de BCAAs, fibras, colágeno e vitamina D.
Os visitantes também terão a oportunidade de degustar o Piracanjuba Whey no estande e conhecer mais da novidade, que faz a diferença na alimentação de quem pratica exercícios físicos.
Mix Dance
Funcionários da Mix Dance estarão no estande para explicar sobre seu primeiro curso online para quem deseja se tornar um instrutor, com toda a parte teórica necessária. Ao término, os aspirantes participarão de aulas presenciais e práticas para se tornar um instrutor da modalidade. Haverá uma televisão com vídeos sobre como funciona o programa de aula e também venda de roupas da marca.
Já no espaço da Arena Fitness, a empresa vai apresentar três aulas de 20 minutos, uma na sexta-feira e outras duas no domingo, mostrando como funciona o mix dance na prática.
Movement
A Movement entende que os profissionais presentes no Fitness Brasil querem testar na prática o que aprenderam nas aulas do evento. Para isso, vai montar em seu estande uma grade de treinos de musculação, funcional, yoga e lutas, com base no Movement Training Club, proposta de treinos variados que leva a experiência da atividade física para qualquer lugar.
Os visitantes também vão poder contar com o treinamento psicofísico do consultor especializado em preparação, José Rubens D’Elia, que vai mostrar aos atletas como atingir melhor resultado por meio do cuidado não só do corpo, mas também da mente.
Na sexta-feira (03), a companhia vai disponibilizar para o Congresso a certificação “Stages Indoor Cycling 3.0: Potência (Power Essentials)”, com a presença internacional do lead master da Stages, Javier Santin, que vai ensinar como incorporar o potência nas aulas, misturando música e dados para oferecer a melhor e mais atual experiência de ciclismo indoor. Javier tem mais de 20 anos de experiência no ramo e é um dos pioneiros no ciclismo indoor.
Wellness
No estande da Wellness, empresa presente há mais de 20 anos no mercado nacional do fitness, os visitantes vão poder experimentar os lançamentos da máquina Maxtrainer, da empresa americana Octane, além da nova linha de musculação Vita e Classic da própria Wellness. Os equipamentos Octane pro310, airbike schwinn airdyne e a nova bike indoor stages também estarão no estande.
Na sexta-feira (03), a companhia vai disponibilizar para o Congresso a certificação “Stages Indoor Cycling 3.0: Potência (Power Essentials)”, com a presença internacional do lead master da Stages, Javier Santin, que vai ensinar como incorporar o potência nas aulas, misturando música e dados para oferecer a melhor e mais atual experiência de ciclismo indoor. Javier tem mais de 20 anos de experiência no ramo e é um dos pioneiros no ciclismo indoor.