Sala de Imprensa | Mimo
Voltar para sala de imprensa

Etienne Du Jardin

CPO e cofundadora da Mimo Live Sales

Etienne é a CPO e cofundadora da Mimo Live Sales, primeira plataforma de live shopping na América Latina. É referência em inovação no Brasil e especialista em impacto social. Leciona em cursos de MBA nas áreas de empreendedorismo e inovação na Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Esteve na lista “50 to follow entrepreneurs 2022” da Gama Academy e “Mindshifters List 2021”, que premiou os profissionais mais impactantes e relevantes do mercado. Ela é embaixadora global da SheLeadsTech, e é engajada na luta por mais inclusão de mulheres na tecnologia.

A executiva, que já fundou e cofundou oito startups de sucesso, entre elas a Mimo, e a Somos B, uma ONG focada em capacitar pessoas de baixa renda para trabalhar com tecnologia e inovação. Etienne recebeu o reconhecimento de “Mulher mais influente na consultoria de estratégia de impacto Brasil” pela Acquisition International Magazine e Influential Business Woman 2020, e, durante cinco anos, esteve à frente de um dos mais importantes sites de cobertura de jogos da NFL no Brasil, o NFL Luluzinha, projeto de inclusão feminina no esporte.

Etienne Du Jardin e Monique Lima 2

Sobre o Mimo Live Sales

Sobre a Mimo

Criada em junho de 2020, a Mimo Live Sales é uma startup de live shopping que une e-commerce e streaming ao vivo na mesma experiência. A Mimo é um SAAS (Software as a Service) whitelabel no qual as marcas usam a tecnologia para vender via live em seu próprio site ou app. Esse tipo de interação de compras online, que começou na China em 2016 e está se popularizando no Brasil, converte até 30 vezes mais do que o e-commerce tradicional.

A empresa, cujo nome significa “Make Incredible Moments Online” em inglês, é pioneira no live shopping na América Latina e já possui uma lista de investidores de renome incluindo o publicitário Nizan Guanaes, a apresentadora Sabrina Sato, o apresentador Luciano Huck, Felipe Neto e os experts mundiais em live shopping Mark e Zoe Yuan. A Mimo realizou, em 2022, um round de investimento institucional com os CVCs da Locaweb e Cencosud.

Atualmente, mais de 180 marcas já realizaram lives por meio da plataforma. Empresas como Bauducco, Michael Kors, Blue Bird Shoes, Whirlpool, Philips e Bayer são algumas das que já aderiram à inovação oferecida pela Mimo Live Sales.

Atendimento à imprensa

Daniele Candido
Executiva de Atendimento
dcandido@tramaweb.com.br
(11) 98712-2412

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: