Em nova fase, concurso Manto das Multidões abre espaço para votação - Trama
Voltar para sala de imprensa

Em nova fase, concurso Manto das Multidões abre espaço para votação

Camisas_Finalistas_2016104153953.jpg (609×267)
 
Até o dia 13 de outubro, o torcedor pode acessar o hotsite da campanha e eleger, entre os cinco finalistas, o modelo que mais agradar – o mais votado estreia no Nordestão, em janeiro de 2017

São Paulo, outubro de 2016 – O concurso cultural Manto das Multidões, promovido pela Penalty para convidar a torcida a criar a próxima camisa do Santa Cruz chega à segunda fase. Na nova etapa, os torcedores podem votar nos modelos finalistas. O mais votado será apresentado no primeiro jogo do Cobra Coral na Copa do Nordeste, em janeiro de 2017.

No ar há 17 dias, entre 05 e 22 de setembro, o Hotsite Manto das Multidões registrou mais de quarenta mil acessos e recebeu 157 desenhos. Uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube Santa Cruz selecionou os melhores modelos seguindo critérios pré-estabelecidos. Grafite, atacante do Santa Cruz, marcou presença entre os membros da comissão.

Dos 157 desenhos, a Penalty elegeu os dez melhores, que segundo a diretoria, respeitaram as regras do clube. "Recebemos os modelos em diversos formatos, desde desenhos feitos à mão até arquivos 3D. Transformamos todos os formatos em 2D para que tivessem chances iguais na competição. Das dez camisas selecionadas, oito sofreram ajustes mínimos, ou seja, seguem exatamente a proposta enviada pelo torcedor" – afirma Paulo Gaspar, gerente sênior de marketing e produto da Penalty.  Segundo Paulo, as adaptações foram bem simples como acabamentos de golas e texturas, além de ajustes para respeitar o Estatuto do Clube.

O próximo passo foi a avaliação da diretoria do Santa Cruz, que selecionou os cinco melhores com a chancela do atacante Grafite. São eles que o torcedor confere agora, no hotsite Manto das Multidões.

De acordo com o regulamento, o sócio torcedor poderá votar uma única vez no modelo escolhido. A fase de votação vai até o dia 13 de outubro.

Para votar, basta acessar o hotsite do concurso cultural Manto das Multidões:  www.mantodasmultidoes.com.br 

Protagonismo
Paulo Gaspar avalia que a campanha é importante passo para a democratização da escolha dos produtos do clube pernambucano. "A ideia é incentivar o torcedor a ser o protagonista do processo, valorizar sua participação, afinal, ninguém conhece o clube melhor do que a torcida" – finaliza.

Sobre a Penalty  
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: