Reforçando seu apoio à presença feminina no esporte, a Penalty apresenta uma campanha para celebrar o Dia Internacional da Mulher .
No filme, a fabricante endossa o posicionamento de que “lugar de mulher é onde ela quiser”. Assinada pela agência in-house da Penalty, a campanha é exclusiva para as mídias digitais e tem como protagonista a atleta Luana Moura, ala do Taboão da Serra e com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.
A homenagem soma-se aos diversos esforços da marca em apoio à presença feminina no esporte. Atualmente, 62% dos atletas patrocinados pela Penalty são mulheres. Visando conquistar ainda mais o público feminino, no final de 2020, a marca lançou a linha Essencial, de vestuário fitness, e adicionou ao seu e-commerce uma página exclusiva com produtos femininos.
O filme da Penalty para o Dia das Mulheres já está no ar.
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=rYlRQM_b4pk
Ficha técnica
Gerente de Marketing e Relações Esportivas: Bernardo Caixeta
Direção de arte: Fer Mininelli
Roteirista: Andreo Giovanne
Produção: Letícia Ribeiro e Andreo Giovanne
Filmmaker: Victor Yokoy e Dassaev Tavares
Edição e finalização: Victor Yokoy
Modelo: Luana Moura (atleta Penalty)
Sobre a Penalty
Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.