Damovo e Plusoft apresentam solução de CRM voltada para prefeituras na URBiS - Trama
Voltar para sala de imprensa

Damovo e Plusoft apresentam solução de CRM voltada para prefeituras na URBiS

A Damovo, empresa global de serviços que oferece avançadas soluções de dados, mobilidade e voz, em conjunto com a Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções de call center e CRM, participa da URBIS – Feira e Congresso Internacional de Cidades – que acontece de 22 a 25 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na oportunidade, a Damovo apresentará como novidade, uma solução de CRM (Costumer Relationship Management) nomeada de “CRM Poder Público”, desenvolvida exclusivamente pela Plusoft Consulting & Solutions para atender às necessidades de relacionamento dos serviços de Ouvidorias, Portais dos Cidadãos, administrações públicas (Municipais, Estaduais e Federal) a fim de proporcionar aos cidadãos um atendimento ágil e personalizado.

A solução CRM Poder Público consiste em um moderno e dinâmico sistema de atendimento, com uma estrutura capaz de coletar, tratar, sistematizar e encaminhar as reclamações, sugestões, elogios e solicitações de serviços aos órgãos competentes, de forma estruturada e totalmente gerenciada, explica gerente de CRM e Contact Center da Damovo, Nilton Vessoni. Segundo ele, a solução também oferece uma grande facilidade e flexibilidade para o atendimento das demandas por informações sobre as administrações públicas como serviços e trâmites burocráticos.

Vital para as ações das administrações públicas, a solução CRM Poder Público oferece todas as condições para que as prefeituras ou outros órgãos façam uma radiografia dos principais problemas e oportunidades de melhorias nos serviços prestados, através do tratamento das informações observadas pelos habitantes. Com ela, as administrações podem fazer uma avaliação setorial da qualidade dos serviços prestados em uma determinada cidade.

Com uma solução de relacionamento, o cidadão passa a ser o centro das atenções dos órgãos públicos e passa a usufruir os diversos canais de comunicação e acesso com as administrações públicas como atendimento pessoal, via telefone ou mesmo pela Internet.

Reconhecida por sua capacidade de prestar consultoria e de implantar grandes e ousados projetos de comunicação, a Damovo com a solução CRM – Poder Público, irá atender integralmente ao segmento de Governo, pois de acordo com Vessoni, essa solução é totalmente verticalizada e foi desenvolvida especificamente para um nicho de mercado: as administrações públicas, principalmente prefeituras, que desejam aprimorar a qualidade da comunicação e o relacionamento com suas comunidades.

Sobre a Damovo do Brasil

A Damovo no Brasil tem 320 funcionários em 6 filiais – Porto Alegre, Curitiba, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com matriz em São Paulo, a Damovo do Brasil conta ainda com distribuidores regionais e locais nas principais capitais brasileiras garantindo uma ampla cobertura nacional.

Sobre a Damovo Global

A Damovo é uma empresa global de serviços que oferece comunicação corporativa da mais alta qualidade.
Através da oferta de serviços de consultoria, desenvolvimento de projetos, implementação e gerenciamento, a Damovo disponibiliza avançadas soluções nas seguintes áreas: Redes Convergentes e de Dados, Soluções Móveis, e-Collaboration, Soluções de Voz, ERM e Managed Services.

O portfólio de soluções da Damovo combina a tecnologia mais avançada dos maiores fornecedores do mundo.
A Damovo possui uma lista de clientes que engloba 26 mil organizações internacionais e uma equipe de 2.200 funcionários. A Damovo possui um faturamento anual de 1 bilhão de euros e opera globalmente através de suas 20 empresas distribuídas pela Europa, América Latina, Austrália e Ásia.

Os principais mercados cobertos pela Damovo estão na Alemanha, Austrália, Brasil, Itália e Reino Unido. Além disso, a Damovo opera também na Argentina, Bélgica, Colômbia, Eslováquia, França, Hong Kong, Hungria, Irlanda, México, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia, Suíça e Venezuela.

Visite o Grupo Damovo em www.damovo.com

Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: