Conheça os 20 influenciadores mais contratados em 2024 - Trama
Voltar para sala de imprensa

Conheça os 20 influenciadores mais contratados em 2024

Mais de 1.6 milhão de buscas foram realizadas ao longo do ano, na plataforma Influency.me. Nicole Prazeres, Leo Bararolo, Tatá Cocielo e Virgínia Fonseca estão entre os nomes mais contratados

São Paulo, fevereiro de 2025 – Durante 2024, mais de 2.500 campanhas com influenciadores foram conduzidas pela Influency.me, resultado de mais de 1.6 milhão de buscas por influenciadores em sua plataforma nesses 12 meses.  

Entre os 20 influenciadores que mais fecharam parcerias, 17 são mulheres. “O protagonismo das mulheres influenciadoras é marcante. Em todos os recentes levantamentos que realizamos, as influenciadoras são mais procuradas, mais contratadas e apresentam taxas de engajamento no perfil cada vez maiores”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me. 

Os diferentes tamanhos de contas destacam-se na lista, que vai desde Virginia Fonseca (19ª posição), com 51 milhões de seguidores no Instagram, até Matheus Ferreira (9ª posição), com 163 mil seguidores no Instagram. Em termos de nicho de produção de conteúdo, o destaque é para as influenciadoras lifestyle. 

Confira a lista completa abaixo. 

Colocação Influenciador Seguidores
Nicole Prazeres 394 mil
Luana Benfica 1.6 milhão
Malu Borges 2.7 milhões
Karol Pinheiro 1 milhão
Sarah Kanadani 480 mil
Camile Pasquarelli 530 mil
Renata Lima 844 mil
Leo Bagarolo 2.1 milhões
Matheus Ferreira 163 mil
10º Angélica Silva 316 mil
11º Juliana Feitoza | Dicas De Casa 740 mil
12º Evelin Camargo 558 mil
13º Família Pessoa Tardivo 890 mil
14º Janaína Taffarel 1.6 milhão
15º Shantal Verdelho 1.7 milhão
16º Camila Masullo 2.3 milhões
17º Tata Estaniecki Cocielo 12 milhões
18º Bia Oliveira 216 mil
19º Virginia Fonseca 52.8 milhões
20º Jeska Grecco 111 mil

 

Tendência de diversificação de perfis contratados 

Entre os 20 influenciadores mais contratados em 2024, somente nove são considerados mega influenciadores – ou seja, possuem 1 milhão de seguidores ou mais. No ranking, seis dos mais contratados são classificados como meso influenciadores, que são aqueles entre 100 mil e 500 mil seguidores. 

Em 2024, cada campanha contou com uma média de 15 influenciadores, conforme aponta levantamento interno da Influency.me. A contratação de mega influenciadores é mais cara e, para muitas marcas, outras estratégias de alocação de recursos podem ser mais interessantes. “A formação de um casting de micro e meso influenciadores engajados pode ser uma ótima opção para gerar resultados dentro do orçamento. Desse modo, é possível atingir públicos diversos por meio de diferentes perfis, além de perfis medianos terem ótimo engajamento”, acrescenta o CEO da Influency.me. 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: