Marca Stadium, do Grupo Cambuci, mesmo da Penalty, fabricará vestimentas para três competições do evento
A maior feira internacional de nutrição esportiva, performance e fitness da América Latina vestirá uniforme brasileiro. A Stadium, marca esportiva do Grupo Cambuci, detentor da Penalty, fornecerá vestimentas para os competidores da Arnold Classic South America. O evento, que acontece em São Paulo entre os dias 21 e 23 de abril, trará 37 modalidades de esportes olímpicos e não olímpicos.
Com parceria inédita, a Stadium reforça sua presença no mercado esportivo fornecendo uniformes para três competições do evento: Strongman Pro, Luta de Braço e Cycling In The Air, uma das atrações mais aguardadas da programação. “A Stadium está passando por um processo de renovação de marca e reposicionamento no mercado. Temos um grande potencial no segmento de confecção e sermos convidados para um evento desse porte representa esse potencial”, afirma Juliano Svizzero Reghini, gerente nacional de vendas da Stadium. Além de roupas, a marca estará nas redes sociais, no site e no app oficial do evento.
A Arnold Classic South America reunirá as principais empresas de alimentação e suplementação para atletas e os principais fabricantes de equipamentos e acessórios fitness. O evento é aberto ao público e terá como sede o Transamérica Expo Center.
Outras informações podem ser obtidas no site oficial: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
Sobre a Stadium
Criada em 2005, a Stadium é uma marca esportiva brasileira do Grupo Cambuci. Fornecedora de roupas e acessórios esportivos, a Stadium está presente em todo território nacional, com produtos distribuídos em mais de dois mil pontos de venda.
Com parceria inédita, a Stadium reforça sua presença no mercado esportivo fornecendo uniformes para três competições do evento: Strongman Pro, Luta de Braço e Cycling In The Air, uma das atrações mais aguardadas da programação. “A Stadium está passando por um processo de renovação de marca e reposicionamento no mercado. Temos um grande potencial no segmento de confecção e sermos convidados para um evento desse porte representa esse potencial”, afirma Juliano Svizzero Reghini, gerente nacional de vendas da Stadium. Além de roupas, a marca estará nas redes sociais, no site e no app oficial do evento.
A Arnold Classic South America reunirá as principais empresas de alimentação e suplementação para atletas e os principais fabricantes de equipamentos e acessórios fitness. O evento é aberto ao público e terá como sede o Transamérica Expo Center.
Outras informações podem ser obtidas no site oficial: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
Sobre a Stadium
Criada em 2005, a Stadium é uma marca esportiva brasileira do Grupo Cambuci. Fornecedora de roupas e acessórios esportivos, a Stadium está presente em todo território nacional, com produtos distribuídos em mais de dois mil pontos de venda.