Estreia da websérie “Kerolyn” acontece em 10 de outubro, no YouTube. Episódios podem ser acessados gratuitamente
São Paulo/SP, outubro de 2024 – Nesta quinta-feira, 10 de outubro, estreia a websérie “Kerolyn”, estrelada pelas influenciadoras Kim RosaCuca e Juliana Ritter. A série retrata a passagem de Kerolyn da adolescência para a vida adulta e os desafios que essa adaptação traz.
Entre os desafios retratados, Kerolyn está insatisfeita com seu trabalho e relacionamento. Nos primeiros episódios, termina o namoro com Lucas e conhece Marcela (Juliana Ritter), de quem vira amiga. Com o tempo, acabam desenvolvendo um namoro. Ao longo da primeira temporada, novas oportunidades profissionais também surgem para Kerolyn.
Como acompanhar os episódios?
Cada episódio tem 15 minutos de duração e serão disponibilizados na íntegra no YouTube. Também é possível acompanhar pelo Instagram e TikTok, nos quais cada episódio será subdividido em trechos menores com, aproximadamente, 1 min e 30s cada.
A série conta com a participação de outros influenciadores, como Fernanda Fogaça, Erison Silva, Aline Mellods e Evie Dee. A produção é realizada pela RosaCuca Produções, liderada pelas próprias protagonistas da série. Kim estuda atuação e Juliana é fotógrafa profissional. Juntas, cuidaram de todo o roteiro, figurino, cenário, montagem e edição desse projeto.
Confira o trailer da série aqui. Para acompanhar os episódios, acesse o YouTube RosaCuca Produções, seu Instagram ou TikTok.
Kim RosaCuca e Influency.me
A influenciadora soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, TikTok e YouTube. Atua como produtora de conteúdo há mais de 10 anos, tendo sido considerada a dona do maior canal de beleza do país no YouTube. Também já foi vencedora do Capricho Awards na categoria web/beleza, premiação em que o público elegia os maiores influenciadores sobre o tema.
Kim RosaCuca é assessorada pela Influency.me Stars, integrando o casting exclusivo de influenciadores da empresa.
Para Giulia Azevedo, Gestora de Talentos do Influency.me Stars, esse formato de conteúdo está muito em alta. “Vários influenciadores estão apostando em webséries ou webnovelas, contando histórias que prendem a atenção há séculos, mas de maneira completamente nova: na linguagem das redes sociais. Para as marcas, é uma ótima oportunidade de inserir seus produtos e serviços no cotidiano dos personagens, de forma natural e participando de uma conversa que tem público cativo”, explica Giulia Azevedo.
Estreando sua primeira série, Kim RosaCuca espera se conectar ainda mais com a audiência. “Minha nova série traz uma história de amor sáfico (mulheres que gostam de mulheres) de forma genuína e emocional. Além de questões relacionadas à sexualidade, a série aborda temas como luto, conflitos familiares, desafios profissionais e a busca por propósito, todas questões que afetam a juventude atual. Acredito que será uma inspiração para muitos, como já tem sido em minha própria jornada de vida, e espero que toque o coração de quem assistir”, confirma a influenciadora.